08/01/2022

08/01/2022

TP-Link apresentou novidades na CES2022


Os equipamentos de rede estiveram em destaque. 


A TP-Link, fornecedor líder de soluções de rede, revelou as suas mais recentes tecnologias e ofertas de networking. O Archer AXE200 Omni, o galardoado router WiFi 6E, aumenta a sua velocidade WiFi para um novo nível. O Deco XE200, com o sistema líder WiFi 6E Mesh System incorporado, assegura um WiFi fiável e robusto em toda a sua casa. Entretanto, as Ações Inteligentes potenciarão infinitas sinergias entre os seus dispositivos Tapo para se adequarem às suas rotinas diárias. Os routers e switches 10G da TP-Link, geridos pelo Controlador Omada SDN, fornecerão também uma ligação de rede direta e ainda mais fiável.

Router Tri-Band WiFi 6E com antenas mecânicas rotativas
 
A TP-Link fez todos os esforços para desenvolver produtos equipados com a mais avançada tecnologia WiFi. O router AXE11000 Tri-Band WiFi 6E (Archer AXE200 Omni), premiado como CES 2022 Innovation Awards Honoree, é o primeiro router WiFi 6E da TP-Link. O Archer AXE200 Omni apresenta um WiFi de 11 Gbps de alta velocidade e funciona na banda de 6 GHz. É também uma excelente adição para a rede com fios com uma porta 10G e uma porta 2,5G WAN/LAN. Como resultado, pode tirar o máximo partido da sua velocidade de banda larga.
 
O Archer AXE200 Omni também vem com antenas inovadoras de rotação mecânica. As antenas rotativas podem ser ajustadas automaticamente pelo router ou pela aplicação em vez dos ajustes manuais necessários para as antenas tradicionais. A automatização das antenas melhora tanto a transmissão do sinal sem fios como a experiência do utilizador. 

Deco XE200 com o sistema Wi-Fi 6E Tri-band AX11000 para a casa toda

O Deco XE200 incorporou o sistema líder WiFi 6E Mesh System para fornecer WiFi tri-band ultrarrápido com 1024-QAM e canal de 160 GHz até uma impressionante velocidade de até 11.000 Mbps. Também aumenta consideravelmente a cobertura WiFi a 500 m2 (kit de 2) com uma capacidade de mais de 200 dispositivos. As dezasseis antenas de alto ganho proporcionam uma transmissão simultânea mais elevada, ao mesmo tempo que suportam entretenimento multi-gigabit. Equipada com uma porta de 10 Gbps e duas portas Gigabit, satisfaz as necessidades de entretenimento multi-gigabit como RA e RV.
O Deco XE200 também está equipado com tecnologia Mesh com base em IA. A tecnologia avançada aprende e melhora automaticamente durante a utilização para fornecer continuamente um Mesh WiFi personalizado que se adapta às suas necessidades e ambiente. Com o Deco XE200, o fluxo contínuo e a velocidade de transmissão sem interrupções estão sempre ao seu serviço.


Antenas Inteligentes Deco
A TP-Link procura consistentemente melhores soluções e desenvolve tecnologias para melhorar a experiência WiFi. Agora, as próximas Antenas Inteligentes Deco irão fazer o trabalho. As antenas inteligentes incorporadas podem ajustar-se dinamicamente através de mais de 256 padrões de antena. O algoritmo inteligente irá detetar automaticamente unidades Deco dentro do alcance e estabelecer um backhaul mais forte entre si para proporcionar maior velocidade com melhor cobertura. Libertam o máximo do potencial WiFi, resistindo a interferências, aumentando a velocidade e alargando a cobertura WiFi.
 
EasyMeshTM – para a criação de um WiFi* em toda a casa
 
Baseado na norma WiFi CERTIFIED EasyMesh™, a EasyMesh™ funciona como uma solução WiFi doméstica completa entre diferentes pontos de acesso para fornecer uma ligação sem fios estável e expansível. TP-Link está agora a integrar EasyMeshTM nos seus routers e extensores de rede. Permite-lhe construir uma rede mesh sem substituir os seus dispositivos EasyMeshTM existentes. Um conjunto de produtos EasyMesh™ pode aumentar a cobertura WiFi na sua casa e eliminar zonas mortas. Também assegura que a sua rede funciona a uma velocidade ótima, selecionando a banda, canal e pontos de acesso mais adequados para a sua ligação.
 
Os produtos EasyMesh™ vão mais longe para lhe proporcionar um roaming sem descontinuidades quando a alta velocidade é garantida. Todos os seus routers EasyMeshTM e extensores de alcance na sua rede partilham o mesmo nome de rede, e assim os seus dispositivos permanecerão sempre ligados quando se estiver a deslocar pela casa.
 
 
Tapo Smart Actions - Personalizadas para as suas necessidades
 
O objetivo final dos dispositivos IoT é tornar a sua vida mais inteligente, mais fácil e mais segura. As Ações Inteligentes Tapo estão aqui para ajudar. A linha de produtos Tapo inclui uma variedade de dispositivos IoT, incluindo interruptores inteligentes, lâmpadas e câmaras. Eles trabalham em sinergia através do recurso de Ações Inteligentes para satisfazer as suas necessidades. Com as Ações Inteligentes, pode estabelecer padrões de vida personalizados e ligações entre dispositivos. Acionados por movimento ou temporizador, os seus dispositivos Tapo executarão as ações predefinidas, libertando-o do controlo dos dispositivos um a um. Com apenas um passo, tudo estará em ordem.
 
 

0 comments:

Enviar um comentário