03/02/2022

03/02/2022

Huawei P50 Pocket chega às lojas a 10 de fevereiro


Huawei reforça aposta nos dobráveis. 


Se há uns anos dobrar e abrir o ecrã de um telemóvel parecia ser uma tarefa impossível, hoje a tecnologia dobrável é amplamente utilizada em smartphones e tem sido alvo de impressionantes avanços tecnológicos. A Huawei acredita que o novo Huawei P50 Pocket, com um design de dobradiça de vanguarda, vai responder a todas as dúvidas dos consumidores no que toca a durabilidade. O design cria ainda um encaixe perfeito quando o telefone é dobrado, ocultando qualquer dobra visível quando aberto.

 

Para melhor compreender os smartphones dobráveis é importante dominar alguns termos técnicos, como a dobradiça, que por definição se refere a um mecanismo sobre o qual uma porta ou tampa balançam à medida que abrem e fecham ou à medida que ligam objetos. Trata-se de uma tecnologia essencial para smartphones dobráveis e tendo uma forte influência na espessura do mesmo, na proteção do ecrã dobrável e na sua vida útil.

O Mistério do Huawei P50 Pocket: um ajuste perfeito quando dobrado e uma superfície sem falhas quando aberto

Ao abrirmos o Huawei P50 Pocket, as animações ajustam-se automaticamente no ecrã, criando um efeito visual onde as duas metades do ecrã se unem e transformam num todo integrado, permitindo ver ainda mais detalhes.

 

Atualmente, existem duas grandes soluções de tecnologia de dobradiças para telefones dobráveis no mercado. Uma é um desenho simples e prático em forma de taco de basebol; a outra é um desenho mais preciso e refinado em forma de gota de água. O Huawei P50 Pocket adota a segunda abordagem e apresenta um desenho de dobradiças multidimensionais, totalmente novo e exclusivo na indústria. Este design é a chave para a abertura sem costuras e sem vincos, e para o facto de não existir qualquer espaço entre os dois ecrãs quando o smartphone está fechado, criando um telefone mais fino e mais confortável de segurar.

Um design prático e esteticamente agradável, com um grande avanço na durabilidade

O Huawei P50 Pocket não só tem um aspeto impecável e sem falhas, como também é um produto com elevada durabilidade, tendo a Huawei polido, repetidamente, todo o sistema de dobradiças para melhorar a durabilidade e a resistência a quedas, a fim de proporcionar uma experiência perfeita aos consumidores.

Os engenheiros de design estrutural de dobradiças da Huawei calcularam cuidadosamente as dimensões de cada peça e realizaram várias simulações e vários testes, através dos quais foi descoberto que mesmo o aço mais duro de moldagem por injeção de metal (MIM), disponível nas indústrias de informática, comunicação e eletrónica de consumo, não conseguia satisfazer os requisitos de durabilidade contra quedas.

Após muitos testes e experiências, o sistema de dobradiças, que combina uma variedade de materiais de alta precisão e processos de fabrico especiais, foi desenvolvido através do processo MIM, tendo a resistência ao impacto sido melhorada em 62% e a resistência ao stress em 33%, algo que proporciona uma base sólida para a durabilidade do produto.

Para melhorar a vida útil do Huawei P50 Pocket, a equipa de I&D introduziu o revestimento de carbono super duro (DLC) mais forte da indústria, cuja dureza é comparável à das safiras. Além disso, é também um material auto-lubrificante, tornando-o perfeito para uma dobradiça lisa e resistente ao desgaste.

Perfeição e equilíbrio entre tamanho e duração da bateria

 

A Huawei tem uma vasta experiência no desenvolvimento de produtos de todas as categorias e na remodelação de arquiteturas. No geral, existem mais componentes num telefone dobrável do que num não dobrável, o que torna a criação de um telefone dobrável de pequenas dimensões num desafio formidável. Desta forma, para tornar o Huawei P50 Pocket mais pequeno, os engenheiros da Huawei organizaram, cuidadosamente, os componentes que dele fazem parte. O interior do Huawei P50 Pocket foi remodelado adotando uma estrutura integrada e reduzindo a largura, tendo dado origem a um smartphone dobrável com um tamanho perfeito. Assim, ao maximizar o espaço disponível, a equipa de I&D criou um smartphone com uma maior capacidade, conseguindo assim o equilíbrio perfeito entre a duração e o tamanho da bateria.

Enquanto marca que sempre procurou um equilíbrio perfeito entre qualidade, estética, arte e inovação, a Huawei tem continuado a trabalhar para disponibilizar aos seus consumidores produtos inovadores, introduzindo, agora, um smartphone dobrável como novo membro da Huawei P Series. O novo Huawei P50 Pocket apresenta um avanço tecnológico no que diz respeito ao design estético mas também no campo da fotografia inteligente, criando novas experiências interativas para telefones dobráveis baseados no EMUI 12 e trazendo uma nova experiência dobrável aos utilizadores.

 

 


 

HUAWEI P50 POCKET

Período da Campanha de Pré-Compras: 27 de Janeiro a 9 de Fevereiro

Oferta da Campanha de Pré-Compras: Huawei Freebuds Lipstick (PVPR 249.99€)

PVPR: 1699.99€

Lançamento em Loja: 10 de Fevereiro

Para mais informações e para comprar: https://consumer.huawei.com/pt/phones/p50-pocket/buy/ 

0 comments:

Enviar um comentário