26/02/2022

26/02/2022

SPC apresenta o SMART MAX 2


Mais uma opção para o segmento de entrada. 


SPC, a empresa tecnológica espanhola especializada no desenvolvimento de produtos de eletrónica de consumo, apresenta o SPC SMART MAX 2, um novo smartphone concebido para renovar a Gama SMART, uma das suas series mais conhecidas. No caso deste modelo, é um smartphone compacto, acessível e com um design atraente e colorido que tem o essencial para voar a uma velocidade 4G.
 
Conexão sempre constante e estável
 
SMART MAX 2 utiliza redes 4G para garantir uma navegação rápida na web. Além disso, graças ao seu processador quad-core de 1,4 GHz e sistema operativo Android 11 Go, que garante acesso a todas as aplicações mais populares através da sua compatibilidade com os Serviços Google Mobile, oferece um funcionamento suave e preciso. A sua funcionalidade Dual SIM garante ao utilizador a possibilidade de associar o telefone com dois números diferentes. E para assegurar uma ligação constante e estável a todo o momento, oferece também outras opções de comunicação tais como Wi-Fi 802.11 b/g/n é Bluetooth 4.2.
 
Elegante e robusto
 
O SPC SMART MAX 2 vem com um design compacto, medindo 105x71,25x9,9 mm e com um peso de 162g. Isto combinado com a elegância da sua cor turquesa e o duplo acabamento da sua tampa traseira, que oferece um dos lados liso e o outro texturado para melhorar a aderência do SMART MAX 2. Um bónus de segurança é a proteção proporcionada pela caixa flexível incluída, que absorve impactos e amortece choques e quedas.
 
O seu conteúdo preferido sempre ao seu alcance
 
SMART MAX 2 tem um ecrã panorâmico IPS de 5,5'' com uma proporção de 18:9, perfeito para navegar e apreciar os seus conteúdos favoritos em movimento, com uma qualidade de resolução FWVGA (960 x 480 pixels) e 16,7 milhões de cores. Em termos de memória, tem 1GB de RAM e 16GB de ROM, que podem ser ampliados até 256GB a mais com a adição de um cartão Micro SD.
 
Quando se trata de tirar fotografias, é suportada por uma câmara principal de 8 megapixel com flash, que também pode gravar vídeos em qualidade 1080p a 30 fps, o que é mais do que suficiente para as redes sociais. Além disso, para facilitar tanto as videochamadas como as selfies, o smartphone incorpora uma câmara frontal de 5 megapixel. Em termos de duração da bateria, a bateria de iões de lítio de 2.500 mAH (9,5 Wh) garante uma elevada autonomia para o uso diário.
 
Este smartphone tem um jack de 3,5 mm, o que significa que também pode ser utilizado com auriculares com fios. Da mesma forma, todos aqueles que ainda não aderiram aos podcasts podem ainda desfrutar das estações de rádio convencionais devido à sua funcionalidade de rádio FM.
 
Preço e disponibilidade:
  

0 comments:

Enviar um comentário