24/02/2022

24/02/2022

TCL NXTPAPER 10s chega ao mercado nacional



Este novo tablet da TCL apresenta um preço a começar nos ~300€. 


A TCL, uma das maiores marcas globais de eletrónica de consumo e líder em tecnologia apresenta hoje o TCL NXTPAPER 10s, o mais novo tablet da empresa equipado com a mais recente tecnologia de ecrãs e oferece aos utilizadores uma proteção ocular de nível superior e uma experiência de leitura e visualização semelhante ao papel.

 

Anunciado na CES 2022 tendo recebido o prémio “Eye Protection Innovation Award of The Year” (Prémio do Ano em Inovação na Proteção Ocular), o TCL NXTPAPER 10S é um tablet inteligente de 10.1” que reduz a luz azul em mais de 50% através de um ecrã exclusivo multicamadas, o qual proporciona um look and feel semelhante ao papel, tanto para estudantes como para profissionais.

 

"Para a TCL é um desenvolvimento natural continuar a inovar através do nosso conhecimento e competência nas tecnologias de ecrã e aplicar essa Inovação a áreas tão importantes como a aprendizagem e o crescimento," afirmou Stefan Streit, CMO da TCL Communication. "O TCL NXTPAPER 10s materializa o nosso impulso criativo para melhorar a experiência de utilizador no segmento dos tablets, tornando o tempo frente ao ecrã muito mais seguro e confortável.”

 

EXPERIÊNCIAS DE LEITURA E ESCRITA SEMELHANTES AO PAPEL

TECNOLOGIA DE ECRÃ TCL NXTPAPER

Enquanto os ecrãs normais LCD apenas disponibilizam proteção ocular exclusivamente por software, o TCL NXTPAPER 10s oferece uma proteção ocular por hardware e software, simultaneamente. O ecrã de dez camadas retém as cores naturais sem efeito de amarelamento e reduz mais de 50% da luz azul quando comparado com os tradicionais ecrãs LCD, mantendo a exibição de cores originais e estabelecendo uma nova referência no segmento. O inovador ecrã semelhante ao papel integra ainda um acabamento antirreflexo, tornando a visualização mais confortável quando exposto a uma luz ambiente direta, independentemente do ângulo desta, o que o torna perfeito para leitura, escrita ou visualização de conteúdo.


 

CRIATIVIDADE SEM LIMITES

Dos artistas veteranos aos rabiscadores ocasionais, o, TCL NXTPAPER 10s fornece as ferramentas para qualquer pessoa dar vida à sua veia criativa. O ecrã semelhante a papel da TCL oferece uma experiência semelhante à do papel e um consumo energético mínimo. Com a poderosa T-Pen, o tablet assemelha-se mais a um portátil, oferecendo uma latência ultrabaixa para uma sensação fluida, muito semelhante à experiência de escrever em papel com uma caneta tradicional.

 

PODER E DESEMPENHO 

Quer se trate de um intenso trabalho multitarefa ou tempo de estudo, o processador octa-core assegura um desempenho sólido com as apps pré-instaladas a correr com fluidez graças aos 4GB ROM1, 64GB RAM2 e o sistema operativo Android 11. A vida útil da bateria de 8000mAh 3 permite uma utilização diária sem problemas e uma liberdade de movimentos total reforçada pelo peso de apenas 490 gramas. Do tamanho de um livro, o ecrã 10.1“FHD do NXTPAPER 10s vai conquistar tudo e todos, aliado à câmara frontal de 5MP e uma câmara traseira de 8MP, excelente para chamadas vídeo.

 

O TCL NXTPAPER 10s está incluído nos modelos Android Enterprise Recommended, dando continuidade ao objetivo da TCL de cumprir as melhores práticas estabelecidas no setor.

 

O TCL NXTPAPER 10S vem equipado com a T-Pen nas cores Ethereal Green e Dark Gray, encontrando-se disponível a partir de hoje em Portugal com um PVPR de €299.

 

* A conectividade do produto suporta apenas Wi-Fi

 

1. O armazenamento interno disponível real pode variar de acordo com o software pré-instalado.

2. Possibilidade de 256GB com um cartão microSD.

3. Dados da bateria baseados em resultados de um laboratório de testes interno. A vida útil real da bateria é variável de acordo com a utilização individual.

  

0 comments:

Enviar um comentário