23/02/2022

23/02/2022

OPPO Find X5 Series é apresentada já amanhã


A nova série Find X5 vai ter forte aposta na fotografia

A OPPO, marca pioneira em dispositivos inteligentes, acaba de anunciar o lançamento dos seus mais recentes flagships, OPPO Find X5 Series, que oferecem uma experiência de imagem nunca antes vista em todo o mundo.

 

A OPPO combina um design sofisticado de tirar o fôlego à melhor tecnologia do segmento e à inovação das câmaras. Junte-se à OPPO e #EmpowerEveryMoment num evento global de lançamento dos novos OPPO Find X5 Series, que será transmitido ao vivo, pelas 11h00 do próximo dia 24 de fevereiro, através do canal da OPPO no YouTube.

 

 

No OPPO INNO Day 2021, a OPPO anunciou o MariSilicon X - a unidade de processamento neural de imagem dedicada - que supera o maior desafio dos smartphones, que passa pela captação noturna de imagens. Levando a qualidade até novos patamares através da sua arquitetura de ponta de 6 nm, processamento RAW em tempo real e desempenho de IA 4K até 20 vezes mais rápido – o OPPO Find X5 Pro 5G ilumina a noite.

 

Alimentado por um processador Snapdragon® 8 Gen 1 multicore de última geração, o OPPO Find X5 Pro 5G funciona muito bem sob pressão e está preparado para lidar com os jogos e aplicações mais exigentes. Por fora, distingue-se por um design futurista desenvolvido para expressar uma sensação de calma e beleza intemporal. Com a parte traseira em cerâmica verdadeira e ultra-rigída, o OPPO Find X5 Pro 5G evidencia uma sofisticação limpa e moderna ao mesmo tempo que cria uma textura na superfície que reduz as impressões digitais e segue uma inclinação perfeitamente suave e uniforme para amortecer o módulo da câmara.

 

Com recursos de filmagem noturna incomparáveis, este flagship 5G, o OPPO Find X5 Pro 5G, baseia-se no ADN que torna a OPPO num sucesso tanto para consumidores como para a crítica em geral. Com uma estética futurista, o novo ColorOS, um desempenho de classe mundial, conectividade ultrarrápida e um sistema de câmara único; o OPPO Find X5 Pro 5G eleva a fasquia dos smartphones.

 

Assista ao evento global de lançamento online na próxima quinta-feira, 24 de fevereiro, pelas 11h00 através do canal da OPPO no YouTube. 

0 comments:

Enviar um comentário