15/04/2022

15/04/2022

Auscultadores Hollyland Solidcom C1


Uma opção para quem procura de auscultadores sem fios full-duplex. 


Hollyland Technology, fabricante líder em sistemas de transmissão de áudio e vídeo sem fios para cinema e transmissões, apresenta os Hollyland Solidcom C1, um novo sistema de auscultadores de intercomunicação sem fios full-duplex. Com tecnologia de encriptação avançada DECT 6.0 para comunicações seguras e de confiança num raio de até 350 m, estes auscultadores oferecem uma autonomia de bateria de até 10 horas, são portáteis e mãos-livres, dispensado beltpacks, ou estações-base.

Comunicações claras e seguras

A tecnologia de encriptação DECT 6.0 atua como estabilizador das transmissões com capacidade de utilização duplicada por canal. Um sistema de diversidade de antenas-duplas contribui para comunicações de equipa sem interrupções em ambientes difíceis. Além disso, esta tecnologia previne que quem esteja de fora possa ouvir.

Os auscultadores Solidcom C1 garantem uma qualidade de áudio clara e precisa para trabalho em equipa, mesmo em ambientes ruidosos, graças a uma resposta de frequência de banda larga de 150 Hz - 7 KHz e cancelamento de eco acústico de ponta (“Acoustic Echo Cancelation” - AEC). O microfone direcional captura a voz do orador com clareza, enquanto minimiza os ruídos indesejados, silenciando (mute) automaticamente quando o braço do microfone é levantado.

Os Solidcom C1 criam um raio de comunicação sem fios de confiança com uma linha de visão de até 350 m. Assim, as equipas podem permanecer ligadas e mover-se livremente pelos espaços designados, como em casamentos, conferências, pequenas igrejas, sets de gravação, entre outros.

Solidcom C1 Hub opcional pode fornecer a mesma cobertura se preferir não usar a configuração master dos auscultadores. O hub alimentado por bateria oferece outras funcionalidades, como uma ligação em cascata de até três sistemas, agrupamento A/B, mute de uma tecla, e função UAC (“Cloud calling”).

Conforto e facilidade de utilização

Cada Solidcom C1 pesa apenas 168 g, sendo mais leves do que a maioria dos smartphones. Com grande conforto de utilização, os auscultadores são construídos com materiais PC-ABS, garantindo grande flexibilidade e durabilidade. O sistema está pronto a usar, emparelhando-se automaticamente “out of the box”.

Os auscultadores de intercomunicação incluem uma bateria de lítio de reserva para substituição no campo, mantendo o sistema em condições de operabilidade com tempo de inatividade mínimo. As baterias são recarregáveis externamente com um carregador multiportas dedicado e requerem apenas 2,5 horas para atingir a carga total; oferecem até 10 horas de autonomia para cada unidade dos auscultadores (5 a 6 horas para os auscultadores master do sistema).

Disponibilidade

Os Hollyland Solidcom C1 estarão brevemente disponíveis no mercado português através da Robisa.

Serão disponibilizados vários pacotes para acomodar equipas de entre 2 a 6 membros. Todos os pacotes poderão ser expandidos e incorporados num hub para a comunicação simultânea de até 9 membros com capacidade de agrupamento A/B.

Mais informações: https://www.robisa.es/pt/hollyland/ 

0 comments:

Enviar um comentário