22/06/2022

22/06/2022

SPC com novo smartwatch


O Smartee Star está disponível em dois tamanhos, com um preço partir de ~70€. 

A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos de eletrónica de consumo, apresenta o seu novo smartwatch, SPC SMARTEE STAR. Um modelo smartwatch que pode ser adquirido em dois tamanhos de ecrã e três cores diferentes. As suas possibilidades de design permitem-lhe adaptar-se a cada estilo e às necessidades e gostos de cada utilizador, e conseguir combinar perfeitamente um design atrativo com um controlo preciso da atividade física e do estado de saúde.
 
Este smartwatch é o companheiro perfeito para o seu dia-a-dia, uma vez que a sua potente bateria lhe dará uma semana de autonomia para tirar o máximo partido das suas rotinas de bem-estar. Além disso, o grande aproveitamento do ecrã, com margens reduzidas, permite-lhe verificar facilmente as notificações e alertas de chamadas, bem como os parâmetros e informações do seu treino de fitness.
 
Um dispositivo, dois tamanhos, três cores: um desenho para cada utilizador
 
O SMARTEE STAR chega ao mercado com dois tamanhos diferentes de ecrã, ambos com um painel LCD IPS 2.5D de 240 x 280 pixels e brilho de 450 nits, para que possa verificar sempre com nitidez as suas notificações e detalhes de atividade, mesmo sob luz solar intensa. Por um lado, um modelo com um ecrã de 1,7" e 44 mm de diâmetro, que está disponível em duas cores diferentes, Cosmic Blue e Spatial Gray. E por outro lado, um modelo com um tamanho de caixa mais pequeno de 40 mm e um ecrã de 1,5", neste caso disponível em Golden Pink e Cosmic Blue. Ambas as versões incluem também diferentes modelos de fundo de ecrã que lhe permitem personalizá-lo ao seu gosto.
 
A versão de 40 mm mede 260 x 35 x 10 mm e pesa 42 g, o que permite suportar uma bateria de 300 mAh. A versão de 40 mm mede 241 x 34 x 34 x 13 mm e pesa 33,5 g, daí a bateria de 210 mAh.
 
Atividade desportiva e fitness sob controlo
 
Este relógio inteligente permite-lhe treinar todos os dias e continuar a usá-lo 24 horas por dia, mesmo para dormir, uma vez que tem uma função de monitorização do sono incorporada. De facto, para garantir que não recebe notificações que interrompem o seu sono durante a noite, ou mesmo durante os seus treinos, pode definir o modo Não Perturbar. Tudo isto é acompanhado por uma bateria de longa duração, que oferece uma autonomia de sete dias com uma utilização média.
 
O SMARTEE STAR é o dispositivo perfeito para o ajudar a alcançar um equilíbrio entre o índice de atividade diária, graças às suas funções de medição de objetivos diários, passos dados e frequência cardíaca; e um estado físico saudável, com as opções de medição dos níveis de stress, de oxigénio no sangue, alerta de sedentarismo, respiração guiada e lembretes de saúde feminina.
 
O novo smartwatch é capaz de suportar uma pressão de 5 ATM, tornando-o à prova de água até uma profundidade de 50 metros. De facto, a natação está entre as 14 atividades desportivas que monitoriza. Os outros desportos disponíveis incluem andar, corrida, ciclismo, caminhadas, escalada, ginásio, ciclismo indoor, corrida indoor, natação em águas abertas, elíptica, yoga, remo e críquete e é capaz de distinguir entre indoor e outdoor.
 
O SMARTEE STAR apresenta conectividade Bluetooth 5.0 e é compatível com a app Smartee disponível para o iPhone e Android. Desta forma, as medições das sessões de treino e as suas rotas ficam visíveis também no smartphone o que permitirá comprovar a evolução e estabelecer novos objetivos.
 
Preço e disponibilidade
 
- Os dois SPC SMARTEE STAR estão disponíveis ao preço de 79,90 euros (44 mm, nas cores Cosmic Blue e Spatial Gray) e 69,90 euros (40 mm, nas cores Golden Pink e Cosmic Blue). 

0 comments:

Enviar um comentário