25/07/2022

25/07/2022

Hama com novo relógio para fitness


O Fit Watch 6900 está disponível por 79€. 

 A Hama apresenta o smartwatch / fitness tracker Fit Watch 6900” (referência: 00178607). O “Fit Watch 6900” combina os benefícios de um smartwatch, como a exibição de notificações e análise do sono, com as funções de um fitness tracker totalmente especificado, incluindo sistema GPS para operação sem smartphone durante a atividade desportiva.


É na prática de desportos e em estilos de vida saudáveis que o “Fit Watch 6900” revela o seu verdadeiro potencial. Este smartwatch / fitness tracker da Hama permite selecionar entre 9 tipos de desportos cuja análise detalhada é perfeitamente adaptada a essa atividade. Isso inclui a tradicional corrida, mas também disciplinas independentes das distâncias percorridas, como yoga ou treino do tipo High Intensity Interval Training (HIIT). Em qualquer dos casos, é possível obter informação sobre o ritmo cardíaco, calorias queimadas e objetivos alcançados determinados previamente pelo utilizador.


Porque um dos fatores da prática de desporto ao ar livre são as condições atmosféricas, o Hama “Fit Watch 6900” tem uma classificação IP68. Na prática, isto garante um equipamento à prova de água, chuva e neve para uma utilização segura em vários ambientes, incluindo corta-matos em terrenos irregulares ou na prática de desportos aquáticos.


Hama “Fit Watch 6900” também é um smartwatch completo, oferecendo um ecrã tátil a cores para uma utilização facilitada, quer esteja a consultar as notificações recebidas das principais apps de mensagens, SMS, chamadas ou emails, ou a controlar a música no seu smartphone. O “Fit Watch 6900” inclui ainda análise do sono profundo, sonhos e ao acordar, sincronizando essa informação com a app Hama FIT. Finalmente, este smartwatch / fitness tracker pode ser usado para controlar a câmara de um smartphone.


Disponibilidade e preço


O smartwatch / fitness tracker Hama “Fit Watch 6900” (referência: 00178607) está já disponível em Portugal com um preço de 79,00 euros. 

0 comments:

Enviar um comentário