08/07/2022

08/07/2022

Power cube Brennenstuhl com cabo de 1,4m


O produto tem um preço a começar nos ~18€, para o modelo sem portas USB. 


Hama apresenta o cubo de energia ALEA-Power da Brennenstuhl, uma solução de alimentação ideal para estar à secretária ou transportar para onde mais precisa de energia – a um braço de distância. Com versões com e sem portas de carregamento por USB, o cubo de energia ALEA-Power é portátil, robusto e seguro graças a tomadas com proteção de contacto.


As habituais réguas de energia são muitas vezes intrusivas para estarem por cima de uma mesa ou bancada. Além de compridas e pouco ergonómicas, o design das versões tradicionais destoa dos restantes elementos numa secretária, criando um ambiente menos agradável. O cubo de energia ALEA-Power foi desenhado especificamente para estar por cima da secretária (embora também possa ser instalado por baixo) graça um design poupado no espaço e simples no seu uso.


Com cabo de 1,4 metros em qualquer uma das suas versões, o cubo de energia ALEA-Power da Brennenstuhl fica facilmente a um braço de distância, permitindo alimentar notebooks, smartphones, lâmpadas de mesa ou ventoinhas portáteis. O seu design em cubo e robustez tornam-no indicado para uma utilização doméstica, mas também para zonas comuns de hotéis ou outros espaços de restauração.

Ao contrário das réguas de tomadas, a vantagem destes cubos é que permitem sempre a ligação de qualquer ficha e/ou transformador, sem que uma ligação interfira fisicamente com outra e permitindo assim tirar partido de todas as tomadas, em qualquer circunstância.


Disponibilidade e preço


Os cubos de energia ALEA-Power da Brennenstuhl estão já disponíveis em Portugal através da Hama. O ALEA-Power socket cube 4-fold (com quatro tomadas de 240 volt) tem um preço de 17,99 euros, enquanto o ALEA-Power USB-Charger socket cube 4-fold, com quatro tomadas e duas portas USB, tem um preço de 24,99 euros.

Mais informaçãohttp://www.hama.pt 

0 comments:

Enviar um comentário