09/07/2022

09/07/2022

Série TCL 30 com preços entre 179 Euros e 349 Euros



A  TCL destaca ecrã e bateria dos novos smartphones, a preços accessível, segundo a marca. 

Após inovar nas televisões, frigoríficos, máquinas de lavar ou equipamentos de ar condicionado, a TCL alargou há anos a sua Inovação aos smartphones e tecnologia móvel. No ano passado a marca lançou a TCL 20 Series, uma linha acessível de smartphones assente na profunda expertise da TCL na tecnologia de ecrãs. Em 2022 a marca mantém o ritmo com o lançamento de uma nova e ambiciosa linha de smartphones, a TCL 30 Series.

 

 

 

QUAL O MELHOR SMARTPHONE DA TCL 30 SERIES PARA CADA PERFIL?

Composta por diversos modelos, esta linha de smartphones tem tudo para todos os perfis de utilizadores e orçamentos.

 

·       O TCL 30+ e o TCL 30, com um PVPR de 279 Euros e 249 Euros respetivamente, reúnem as mais robustas características técnicas: ecrã AMOLED de 6.7 polegadas, duas colunas com som estéreo, uma bateria grande de 5,010 mAh e uma espessura inferior a 8 mm. O TCL 30+, contudo, dispõe de mais armazenamento (128 GB) que o TCL 30 e um sensor fotográfico frontal de 13-megapixel;

·       O TCL 30SE é um dos mais acessíveis smartphones desta linha, com um PVPR 199.99 Euros na versão de 64 GB e de 229 Euros na versão de 128 GB. O ecrã (IPS) é um pouco menor (6.52 polegadas), e ligeiramente mais pesado e espesso que os outros modelos da TCL 30 Series.

 

 

 

Todos estes modelos estão disponíveis em Portugal e podem ser adquiridos nas diversas cadeias de retalho ou na oferta dos operadores

 

Aqui está toda a informação sobre cada um destes smartphones.

 

TCL30+: TECNOLOGIA DE PESO ABAIXO DE 280 EUROS.

Da nova TCL 30 Series, o TCL30 + é, sem sobra de dúvida, o mais poderoso das novidades. Principalmente, demonstra que a TCL consegue apresentar uma oferta de smartphones com tecnologia de peso por menos de 280 Euros.

 

Um grande smartphone – falamos de um ecrã de 6.7-inch polegadas – o TCL 30+ é, ainda assim, muito agradável de segurar numa só mão, uma vez que pesa apenas escassos 185 gramas e tem uma espessura inferior a 8 mm. O ecrã é AMOLED, tecnologia habitualmente presente em equipamentos muito mais caros. Este modelo disponibiliza uma definição Full HD + de 1,080 x 2,400 pixels, com um refresh rate de 60 Hz. Desta forma, vai ser possível desfrutar de imagens incríveis num ecrã expansivo, perfeito para streaming de conteúdo.


Com um sensor triplo traseiro, incluindo uma câmara principal de 50 megapixels capaz de produzir belíssimas imagens em condições de baixa luminosidade e um sensor frontal grande angular de 13 megapixels, podemos afirmar que o TCL 30+ entrega o melhor desempenho no que respeita a fotografia. Esta configuração torna possível dar resposta a qualquer situação e mesmo capturar vídeo em 1080p a 30 FPS.

 

O TCL 30+ também inclui um processador MediaTek G37, com 4 GB de RAM e armazenamento de128 GB, disponibilizando a possibilidade de expansão da memória com um cartão micro-SD de até 1 TB. Perfeito para a utilização do dia-a-dia, o TCL 30+ está equipado com uma colossal bateria de 5,010 mAh, numa combinação excecionalmente duradoura em conjunto com o ecrã AMOLED.

 

O TCL 30 e 30+ operam de forma nativa com Android 12, dispensando atualizações nos tempos mais próximos. Ambos os modelos vão beneficiar da atualização para Android 13 (quando a mesma estiver disponível) e as atualizações de segurança regulares da Google. São ainda equipamentos com certificação Android Enterprise Recommended (AER).

 

TCL30: MAIS ACESSÍVEL E QUASE AS MESMAS FUCIONALIDADES
Ainda que partilhando a maioria das características dos modelos anteriores, o TCL 30 fez algumas concessões para se tornar ainda mais acessível. Os utilizadores beneficiam de dimensões semelhantes, com um ecrã AMOLED Full HD + de 6.7 polegadas e a mesma configuração de câmaras traseiras com a câmara frontal a ser de 8 megapixels, a qual garante ainda excelentes selfies.

 

 

A memória interna também regista alterações, com 64 GB neste modelo. A autonomia mantém-se excelente com a bateria de 5010 mAh, mas perde o carregamento rápido de 18W o que ajuda o PVPR do TCL30 a situar-se em apenas 249 Euros.

TCL 30 SE: UM COMPROMISSO INCRÍVEL ENTRE QUALIDADE E PREÇO.

Mais compacto que os outros modelos da linha, o TCL 30 SE é também um dos mais acessíveis. Com um PVPR de apenas 199 Euros, este smartphone oferece um compromisso incrível entre qualidade e preço.

 

O ecrã LCD de 6.52 polegadas oferece uma boa imagem e a definição HD+ permite desfrutar de todo o tipo de conteúdo vídeo com grande qualidade. Alinhado com o TCL 30, este modelo exibe a mesma configuração de câmaras, garantindo a mesma experiência fotográfica.

 

 

As características técnicas revelam um processador diferente, o MediaTek Helio G25, mantendo os 4 GB de RAM e o armazenamento de 64 GB. Uma vez mais, a utilização diária não constitui um problema, com uma bateria substancial de 5,000 mAh a assegurar que o carregamento não é uma preocupação constante. 

0 comments:

Enviar um comentário