22/07/2022

22/07/2022

Segurança da casa durante as férias


Câmaras Xiaomi para vigiar a casa durante as férias. 

Com o início do período de férias muitos portugueses vão viajar deixando para trás as suas casas fechadas. Para aproveitar bem as férias e descansar sem preocupações é importante ter confiança que a casa que fica para trás se encontra protegida e segura. Neste contexto, importa recordar que a Xiaomi oferece um portefólio de soluções de câmaras de videovigilância que pode monitorizar através do telemóvel, enquanto apanha o merecido sol das suas férias.

 

Fora de casa conte com as soluções de videovigilância externa da Xiaomi

A Mi Wireless Outdoor Security Camera 1080 permite uma visibilidade clara para controlar o que se passa no exterior da sua casa, junto à entrada ou no seu terraço. Com a instalação simples e sem fios do Set Mi Wireless Outdoor Security Camera 1080p + O equipamento dispõe de 1080p de resolução, um ângulo de visão amplo de 130º e uma bateria de 5700mAh que dura até 90 dias. O recetor suporta até quatro câmaras – para evitar ângulos mortos no seu jardim - e a câmara foi pensada para estar no exterior: é resistente à água e ao pó e está equipada com um sistema anti-roubo. O recetor no interior da casa pode guardar vídeos das gravações através de um cartão TF local, de uma ligação USB e/ou de uma cloud que permite aceder às imagens de até 3 dias antes. O equipamento possui ainda um sensor de infravermelhos passivo (PIR) que permite detetar qualquer movimento a uma distância de 7 metros e enviar notificações em tempo real para o seu telemóvel através da app Mi Home.

 

 

E dentro de casa, sabe o que se passa? Conheça as soluções de videovigilância interna da Xiaomi

 

Detalhe e qualidade de imagem para que nada lhe escape: A Mi 360° Home Security Camera 2K Pro é a escolha ideal para manter a sua residência segura. Esta câmara grava a 2K (2304x1296) tornando as imagens, tanto em tempo real como em gravações, mais nítidas, para que não perca nenhum detalhe importante. Permite pausar, ampliar e localizar os detalhes mais importantes de cada gravação e acompanhar tudo em tempo real. A câmara gira a 360º na horizontal e 118º na vertical, garantindo que nenhum ângulo será perdido. Através do algoritmo de IA, os movimentos humanos são detetados com facilidade. Pode instalar esta câmara para cima ou para baixo, o que lhe permite posicioná-la numa mesa ou no teto, a escolha é sua!

 

A solução ideal para a noite e para o dia: A Câmara de vigilância da Mi 360° Home Security Camera 2K tem visão noturna infravermelha, deteção de movimento, com capacidade para comunicação bidirecional de voz em tempo real, qualidade de imagem 2k (2304x1296), ângulo de visão horizontal de 360​​° e ângulo de visão vertical de 108º. Proteja ainda melhor a sua casa e, caso não esteja de férias, pode sempre monitorizar o que fazem os seus filhos e animais de estimação com um gadget pequeno e poderoso!

 

Quando a segurança se alia à simplicidade: Com instalação simples em três passos, a Mi 360º Camera 1080p oferece proteção panorâmica de 360º. Com uma resolução de 1080p, um ângulo de visão de 360º e a opção de instalação invertida, pode ter qualquer canto da casa sob o seu olhar atento através da app Mi Home. A câmara possui também visão noturna infravermelha e deteção de movimentos, para uma segurança adicional a qualquer hora do dia.

 

A solução que junta o design compacto à nitidez: A Mi Camera 2K Magnetic Mount é uma câmara compacta e de instalação fácil e rápida, que pode colocar em qualquer ponto da sua casa. Possui uma imagem ultra-nítida de 2K, visão noturna infravermelha, um sistema de deteção de movimentos com IA e a possibilidade de realizar chamadas de voz bidirecionais, entre outras funcionalidades. Este é o equipamento ideal para quem procura uma solução mais em conta, cómoda e prática para reforçar a segurança da sua casa.

 

 

Todas estas soluções são de instalação simples e segura e conectáveis através da sua app MI Home, no seu telemóvel, enquanto aproveita para descansar nas férias.

  

0 comments:

Enviar um comentário