19/08/2022

19/08/2022

FreeBuds SE da Huawei chegam ao mercado nacional



Os novos auriculares Bluetooth TWS, têm um preço recomendado de ~60€. 

Inseridos na nova geração de auriculares TWS, os Huawei FreeBuds SE chegam agora às lojas portuguesas e prometem oferecer aos utilizadores uma qualidade sonora adequada a múltiplos cenários, abrindo caminho para uma experiência auditiva única direcionada aos mais jovens.

 

Com um design leve, que proporciona uma experiência de utilização mais confortável, estes auriculares surgem com uma caixa de carregamento redonda e compacta e estão equipados com um driver dinâmico de 10mm e com um diafragma de alta sensibilidade, proporcionando uma qualidade de áudio superior.

 

Por contarem com a nova geração de Bluetooth 5.2 e com a tecnologia de cancelamento ativo de ruído (ANC), permitem efetuar chamadas de voz mais claras e com uma maior estabilidade de ligação. Além disso, em termos de autonomia, os Huawei FreeBuds SE garantem solidamente uma longa duração da bateria, quer esteja a ouvir música, a ver a sua série favorita ou a efetuar chamadas.

 

Design leve e moderno para uma experiência confortável

O design dos auriculares determina a experiência do utilizador. Atualmente, os full in-ear e semi in-ear são os designs mais comuns na indústria de TWS. Ainda assim, ambos apresentam falhas no design como a falta de estabilidade, fadiga após longa utilização e pouca margem de ajuste para o utilizador. Neste caso, os Huawei FreeBuds SE foram construídos com base nos pontos fortes dos full in-ear e semi in-ear, resolvendo uma das principais lacunas que existia até à data: apresentam um design leve, conferindo estabilidade e conforto para o ouvido, permitindo assim a sua utilização durante longas horas sem preocupações e de forma confortável.

 

Disponíveis em azul e branco, os Huawei FreeBuds SE interpretam uma nova definição de moda. Ambas as cores tornam os auriculares e a caixa de carregamento cristalinos contra a luz, dando-lhes um ar de pureza e esplendor.

 

Qualidade de som equilibrada e cancelamento de ruído para chamadas com mais qualidade

A qualidade de áudio tem requisitos extremamente elevados no hardware. O diâmetro do driver dinâmico é um dos fatores chave na determinação da qualidade sonora de qualquer tipo de auscultador. Os Huawei FreeBuds SE adotam componentes acústicos personalizados e um driver dinâmico de 10mm.

 

Graças ao processo de afinação de áudio, os Huawei FreeBuds SE é capaz de reproduzir música com boa qualidade, proporcionando aos utilizadores uma experiência de audição sem precedentes. Com baixos impactantes e agudos suaves e flexíveis, os instrumentos melodiosos ganham destaque e os vocais tornam-se transparentes, para que o som consiga transmitir na perfeição e de forma ainda mais realista a história da música.

 

Com o cancelamento de ruído ativo (ANC) durante as chamadas, estes auriculares são capazes de processar a diferença entre a voz recolhida pelos dois microfones e o meio envolvente, podendo calcular com precisão a posição do emissor. A tecnologia de formação do feixe irá, então, melhorar a voz do utilizador, assegurando que a mesma está a ser recolhida ao mesmo tempo que os distúrbios do ruído ambiental são removidos, passando uma voz clara e nítida para quem está do outro lado da chamada, mesmo quando o interlocutor se encontra num ambiente ruidoso.

 

Bateria de longa duração para o acompanhar durante todo o dia

Quando ouvimos música com auriculares sem fios, a duração da bateria pode ser um problema. Os Huawei FreeBuds SE contam com uma bateria de grande capacidade devido ao seu design compacto. Com a caixa de carregamento totalmente carregada, podem proporcionar até 24 horas[1] de reprodução de música e com os auriculares totalmente carregados até 6 horas1 de reprodução musical contínua. Mesmo numa viagem de longa distância, a música pode acompanhar os utilizadores durante um longo período de tempo. Para chamadas de voz, este equipamento oferece até 16 horas1 de autonomia com a caixa de carregamento totalmente carregada, podendo os auriculares ser utilizados durante até 4 horas1 quando totalmente carregados, na mesma situação de utilização.

 

Para permitir que os utilizadores tenham a melhor experiência auditiva possível, os novos auriculares da Huawei contam com a geração de Bluetooth 5.2, que permite ter um menor consumo de energia, maior estabilidade de ligação, velocidade de transmissão mais rápida e uma redução eficaz da latência.

 

Quer se trate de um sistema HarmonyOS, Android ou iOS, os Huawei FreeBuds SE podem conectar-se de forma rápida e sem qualquer problema para uma utilização mais inteligente. Ao abrir a caixa de carregamento pela primeira vez, esta entra automaticamente no modo de emparelhamento Bluetooth, e todos os dispositivos próximos – smartphones e tablets – podem conectar-se[2]. Durante a sua utilização, se por algum motivo, precisar de retirar os auriculares, a reprodução de música é colocada em pausa. Além disso, os Huawei FreeBuds SE possuem um sensor G incorporado, para efetuar simples ações apenas com toques nos auriculares. Assim, atender/desligar chamadas, reproduzir música, fazer pausas e mudar de faixa, é mais fácil e os utilizadores nem precisem de tocar no smartphone para efetuar estes controlos simples.

 

Oferecendo uma experiência mais interativa e envolvente, os novos Huawei FreeBuds SE não só satisfazem a necessidade estética dos utilizadores, como também a necessidade essencial de uma utilização confortável durante todo o dia.

 

HUAWEI FREEBUDS SE

Cores: Branco e azul

PVPR: 59.99€

Link para saber mais e para comprar: https://consumer.huawei.com/pt/headphones/freebuds-se/buy



[1] Dados provenientes dos laboratórios Huawei com as seguintes condições por defeito: volume a 50%, ANC desligado e modo AAC ativado. Os resultados reais podem variar devido ao volume, fonte de áudio, ambiente e hábitos do utilizador.

[2] O emparelhamento pop-up automático é apenas suportado em telefones e tablets HUAWEI com o EMUI 10 ou posterior. Todos os outros dispositivos suportam métodos de emparelhamento tradicionais. 

0 comments:

Enviar um comentário