20/08/2022

20/08/2022

Xiaomi procura da melhor fotografia deste verão


Nada como aproveitar a oportunidade para ganharem um  Xiaomi 12X . 

Para assinalar este dia, a Xiaomi lançou o passatempo Xiaomi Summer Stories, na sua conta de Instagram, que convida os seus seguidores a partilharem as suas melhores fotografias e histórias deste verão.


Para participar basta seguir a @xiaomi.portugal no Instagram, ter a conta de Instagram pública e partilhar uma fotografia no feed de Instagram identificando a Xiaomi na publicação e a hashtag #XiaomiSummerStories na descrição.

 

As três melhores fotografias e descrições serão escolhidas pela marca e receberão:

·       Um smartphone Xiaomi 12X e uma Xiaomi Smart Band 7 para o primeiro lugar;

·       Uma Xiaomi Smart Band 7 para o segundo lugar;

·       Uma Xiaomi Smart Band 7 para o terceiro lugar.

 

O passatempo teve início hoje, dia 19 de agosto às 00h00, e termina dia 31 de agosto às 23h59. Os vencedores serão contactados pela marca, via mensagem privada no Instagram, até ao dia 10 de setembro de 2022.

 

A história da Fotografia

 

Olhando para a história da fotografia descobrimos que a primeira data de 1826 – a imagem foi captada durante oito horas pelo francês Joseph Nicéphore Niépce que conseguiu gravar numa placa de estanho uma imagem do quintal da sua casa.

 

Lançado em 1839 por Louis Daguerre, o daguerrótipo foi o primeiro equipamento fotográfico a ser fabricado a uma escala comercial e o responsável pela popularização da fotografia. James Clerk Maxwell ficou conhecido por criar a teoria do campo eletromagnético e, acidentalmente, responsável por capturar também a primeira fotografia a cores do mundo em 1861.

 

Muito se criou desde então e a evolução da tecnologia tem aumentado cada vez mais rápido as possibilidades de fotografar e editar de forma fácil e intuitiva.

 

Esta história que começou na câmara escura, evoluiu hoje para as imensas possibilidades de fotografar em qualquer lugar, a qualquer momento e sempre com qualidade. Esta é uma das promessas do Xiaomi 12X, um dos novos smartphones topo de gama da marca.

 

Com a tecnologia Xiaomi, é ainda mais simples tirar fotografias profissionais usando apenas o telemóvel.

 

O conjunto de três câmaras de nível profissional (câmara grande angular de 50MP, câmara ultra grande angular de 13MP e câmara telemacro de 5MP) junta-se ao sensor de 1/1.56" e ao processador Snapdragon® 870 para fazer do Xiaomi 12X a opção ideal para captar os momentos mais inesquecíveis.

 

Com tecnologia cinematográfica melhorada, este smartphone oferece a possibilidade de fazer conteúdos em time lapse com a câmara traseira e frontal, de captar imagens em movimento através de pro-focus com Inteligência Artifical (IA), tirar fotografias com ainda mais luz à noite através do modo Ultra Night Photo, embelezar uma fotografia retrato com Inteligência Artificial (IA) e muito mais.

 

Se gosta de fotografia esta é a oportunidade perfeita para ganhar o smartphone que vai ajudar a aperfeiçoar ainda mais a qualidade das suas fotos.

 

Desperte a criativiade que há em si e partilhe connosco a sua melhor fotografia deste verão.

 

Regulamento do Passatempo disponível aqui: https://xiaomistore.pt/pt/regulamento-xiaomi-summerstories  

0 comments:

Enviar um comentário