05/08/2022

05/08/2022

Huawei anuncia parceria com o Holmes Place


Até dia 30 de setembro, poderão usufruir de 15 dias de exercício físico num clube à escolha, ao efetuarem uma compra superior a 200€ na loja online da Huawei. 

Para os amantes de fitness, os meses de verão são a melhor altura para manter o corpo e a mente ativos – o pôr do sol, os banhos de mar e os fins de semana longos da época estival são o convite perfeito para cuidarmos da nossa saúde e bem-estar. A pensar nisso, a Huawei juntou-se ao Holmes Place com o objetivo de fazer chegar aos consumidores um presente muito especial: até dia 30 de setembro, ao realizar uma compra na loja online da Huawei, poderá usufruir de 15 dias de exercício físico num clube Holmes Place à escolha, de uma avaliação física inicial e de uma sessão de 30 minutos com um Personal Trainer.

 

Para beneficiar desta oportunidade, basta efetuar uma compra na loja online da Huawei no valor igual ou superior a 200€ — aproveite para adquirir um dos mais recentes wearables da marca, como o Huawei Watch GT 3 Pro ou o Huawei Watch Fit 2, os companheiros ideais para qualquer treino; ou, se preferir, faça da música a sua maior motivação e opte pelos novos Huawei FreeBuds Pro 2. Concluída esta etapa, terá apenas de guardar a fatura da sua compra, preencher o formulário Holmes Place, esperar pelo contacto do clube escolhido para agendar a primeira visita ao ginásio e apresentar a fatura Huawei na receção.

 

Mas os benefícios não ficam por aqui: para todos os sócios Holmes Place, a Huawei disponibiliza um voucher de desconto de 10% que poderá ser aplicado em qualquer compra online, com exceção de novos produtos e acessórios.

 

Comece hoje a dar os primeiros passos para uma vida plena e ativa e leve consigo o seu equipamento Huawei para o auxiliar durante os treinos. 

0 comments:

Enviar um comentário