10/10/2022

10/10/2022

Casio apresentou novos relógios G-SHOCK


São quatro os novos modelos agora apresentados. 


A Casio Computer Co., Ltd. anunciou o lançamento dos mais recentes relógios G-SHOCK resistentes a choques - quatro modelos GA-B001 e GA-B001G com uma nova luneta integrada e construção de banda. 

Com a GA-B001 e GA-B001G, a Casio traz engenho à estrutura exterior para conseguir uma luneta integrada e construção de banda num relógio resistente ao choque. Estes são os primeiros relógios G-SHOCK a apresentar esta estrutura inovadora, que compreende dois componentes separados que se ligam nas posições das 9 e 3 horas. A construção moldada segue as linhas do pulso, minimizando o espaço entre o pulso e o relógio para um ajuste melhorado. 

O design destes novos relógios evoca uma porta de entrada para o mundo da realidade virtual. Apresentando um desenho de mostrador geométrico e marcas de índice redondo, estes relógios são um estudo de design para um futuro próximo.

Quando se trata de cor, os modelos GA-B001 apresentam a cor preta da marca G-SHOCK e uma nova tonalidade de vermelho. Os modelos GA-B001G empregam impressão a cores graduais em materiais translúcidos para a luneta e banda.

Estes relógios estão todos equipados com funcionalidades Mobile Link para emparelhar com um smartphone via Bluetooth®. Quando utilizado com a aplicação dedicada CASIO WATCHES, o relógio ajusta-se automaticamente à hora correta. Além disso, a função de informação da aplicação envia notificações sobre o relógio quando a aplicação recebe atualizações sobre novos produtos e outras informações.  

0 comments:

Enviar um comentário