27/10/2022

27/10/2022

Strava chega (a alguns) smartwatches Huawei


Conforme já tínhamos dado notícia, para um leque restrito de smartwatches, passa a ser possível sincronizar os registos da atividade física com o Strava. 


A Huawei dá mais um passo importante para reforçar a sua liderança na categoria de wearables de pulso, disponibilizando, a partir de agora, a integração de dados da aplicação Strava com a aplicação Saúde da Huawei. Isto significa que qualquer pessoa com um wearable Huawei pode agora exportar os seus dados de treino para uma conta Strava e tirar partido dos muitos benefícios da aplicação.

 

Os dados pessoais precisos de desempenho multidesportivo recolhidos através da aplicação Saúde da Huawei, bem como a atividade detalhada da rota, podem agora ser perfeitamente transferidos para uma conta Strava do utilizador. Boas notícias para os utilizadores do Strava, que podem, agora, tirar partido dos inúmeros atributos dos wearables da Huawei, incluindo os dados de monitorização de desempenho fornecidos pela tecnologia TruSeen™, a bateria de longa duração, a tecnologia GNSS de banda dupla multi-sistemas e até acompanhar os seus registos de sono com a tecnologia TruSleep™ proprietária da Huawei.

 

A funcionalidade está disponível em toda a Europa, incluindo Portugal, e é compatível com todos os wearables da Huawei, incluindo os mais recentes flagships: o Huawei Watch GT 3 Pro, o Huawei Watch GT Runner e o Huawei Watch Fit 2.

 

"A aplicação Saúde da Huawei continua a ser a nossa plataforma de referência para que os nossos utilizadores de wearables possam acompanhar de forma abrangente a sua atividade de saúde e fitness. Estamos entusiasmados por oferecer mais flexibilidade aos nossos clientes e por podermos oferecer os benefícios da tecnologia Huawei aos utilizadores do Strava. Ficamos muito satisfeitos por estar a dar mais um passo positivo na construção de uma forte comunidade mundial de saúde e bem-estar", afirma Ana Lorena, Head of Marketing da Huawei.

 

Como sincronizar a aplicação Saúde da Huawei com o Strava:

 


  1. Entre na aplicação Saúde da Huawei
  2. Clique em "Eu"
  3.  Desça e selecione "Gestão de Privacidade"
  4. Selecione "Partilha de dados e autorização"
  5. Clique em "Strava"
  6. Prima "Connect with Strava"
  7. Será encaminhado para o website do Strava, onde terá de iniciar sessão ou registar-se na aplicação
  8.  Permita que a aplicação Saúde da Huawei se ligue à sua conta Strava, clicando em "Autorizar" 

Link para mais informações e para conhecer a gama completa de wearables da Huawei: https://consumer.huawei.com/pt/wearables/


0 comments:

Enviar um comentário