25/11/2022

25/11/2022

Promoções Huawei até 27 de Novembro


O nosso destaque vai para o  Watch GT Runner por 149,90, com os membros Huawei a terem aidna 6% de desconto. 

Dias como a Black Friday ou a Cyber Monday são a oportunidade perfeita para adquirir um equipamento tecnológico de sonho a um preço mais amigável. Quer esteja à procura de um presente para si, para a família ou para os amigos, a Huawei oferece uma vasta gama de produtos capazes de corresponder a qualquer necessidade, tornando mais simples a tarefa de encontrar o gadget ideal. Este ano, a Huawei preparou uma série de ofertas especialmente atrativas para a Black Friday e para a Cyber Monday, que o ajudarão a poupar tempo e dinheiro na hora de fazer as primeiras compras de Natal.

 

Seja criativo com um smartphone de excelência

Se existe um dispositivo sem o qual não conseguimos viver é o telemóvel. E se estiver à procura de um smartphone que fotografe tão bem quanto uma câmara fotográfica profissional, não procure mais: o Huawei P50 Pro tem tudo o que precisa para tirar fotografias de alta qualidade e captar todas as cores do mundo ao seu redor. Sendo o dispositivo ideal para os que gostam de criar e captar momentos fantásticos, este smartphone conta com um sistema de Câmara Dual-Matrix com Super Main Camera Matrix, incluindo a lente RGB, a lente monocromática e o sensor multi-espectro. Uma vez que está equipado com lentes periscópicas com zoom até 100x e uma tecnologia de estabilização, o Huawei P50 Pro permite fotografar objetos de longa distância com maior facilidade, para que possa tirar fotografias estáveis e de alta definição a pequenos objetos, perto ou longe, enquanto segura o smartphone na mão. O Huawei P50 Pro também suporta Huawei XD Optics, que corrige diferenças óticas e restaura detalhes das imagens.

 

Para quem procura um smartphone com características relevantes e funcionais, o Huawei nova 9 pode ser a melhor opção. O design ultrafino, bem como a excelente qualidade da câmara e a longa duração da bateria são apenas alguns dos elementos que o tornam um smartphone especial, capaz de satisfazer as expetativas dos mais exigentes. Graças ao Ultra Vision Camera System, os entusiastas da fotografia poderão captar retratos, paisagens, fotografias citadinas ou até mesmo grandes planos com a máxima qualidade. A bateria de 4300mAh, por seu turno, fornece suporte durante todo o dia, demorando apenas 15 minutos a carregar até 53%, e 38 minutos a carregar completamente, graças ao suporte de 66W do Huawei SuperCharge. O Huawei nova 9 é, assim, um assistente pessoal dedicado a pessoas ocupadas, que apreciam produtos trendy e que gostam de estar sempre ativas.

 

A pensar na geração mais jovem, a Huawei desenvolveu os smartphones Huawei nova 9 SE e o Huawei nova Y70, duas escolhas certeiras, graças às características inovadoras e aos elementos de design de vanguarda. O Huawei nova 9 SE surge com um excelente sistema de câmara de alta resolução de 108MP que proporciona uma qualidade de imagem refinada no modo high-pixel. Quer esteja a fotografar cenários, retratos ou arquitetura, de dia ou de noite, este equipamento capta ao detalhe o que está a ver no momento. A eficiente tecnologia de refrigeração, a excelente durabilidade da bateria, a tecnologia multi-toque e o suporte para carregamento rápido garantem uma experiência fluída, ajudando o utilizador a aproveitar ao máximo o dia a dia com a possibilidade de registar facilmente o melhores momentos.

 

O Huawei nova Y70 combina tecnologia com moda, mas também oferece uma experiência interativa simples, conveniente, segura e fiável em todos os cenários. Tendo herdado o excelente ADN da Huawei nova Y series para oferecer características impressionantes, incluindo um ecrã Huawei FullView de 6,75 polegadas e uma bateria de 6000mAh, este é, também, o smartphone perfeito para todos os amantes da fotografia. Este dispositivo incorpora um sistema de câmara AI Triple, incluindo uma câmara principal de 48MP de alta resolução, uma câmara ultra-angular de 120° 5MP, uma câmara de 2MP de profundidade e uma câmara frontal de 8MP para resultados nítidos e detalhados.

 

Ganhe motivação nos tempos livres

Pronto a ajudar os que pretendem ter um estilo de vida saudável e incluir a prática de exercício físico na sua rotina diária, o Huawei Watch GT 3 está capacitado para proporcionar um treino científico aos utilizadores, auxiliando-os a permanecer ativos no dia a dia graças às características avançadas de monitorização da saúde, incluindo a monitorização da frequência cardíaca, do SpO2 e dos níveis de stress, assim como o rastreio do sono.  

 

O Huawei Watch GT 3 está disponível em dois modelos – de 46 m e 42 mm – pesando apenas 42,6g e apresentando uma espessura total de 11mm. Com um design premium e simples, este relógio apresenta um ecrã capaz de exibir vários conteúdos, evitando que o utilizador esteja constantemente a deslizar para visualizar mais detalhes. Ambas as versões têm uma autonomia de duas semanas, evitando a necessidade de carregamento frequente, melhorando significativamente a experiência de saúde e fitness do utilizador.

 

Para quem procura um presente mais sofisticado, o Huawei Watch GT 3 Pro é o acessório ideal: além de impressionar pelo design, é também um verdadeiro assistente pessoal diário, comportando uma enorme variedade de funções de monitorização da saúde e fitness. Com linhas e contornos que evocam novas sensações, este wearable oferece uma extraordinária durabilidade da bateria, sendo esta outra das grandes semelhanças com os relógios clássicos.  

 

Construído a pensar nos entusiastas do desporto, o design do Huawei Watch GT 3 SE combina moda com funcionalidade, permitindo aos utilizadores explorar o ambiente com um dispositivo fácil de transportar e repleto de funcionalidades. Com uma estética totalmente renovada, este relógio é composto por materiais resistentes e pesa apenas 35,6g, apresentando uma espessura total de apenas 11mm (corpo do relógio). Está disponível em preto e com uma enorme diversidade de mostradores.

 

O Huawei Watch Fit 2 é outro dos wearables de pulso capazes de conquistar qualquer apaixonado por moda ou desporto. Especificamente concebido para jovens entusiastas da moda, este é o smartwatch de entrada de gama perfeito que apresenta um design moderno, para uma experiência ainda mais interativa e intuitiva.

 

Todos os smartwatches Huawei são compatíveis com os smartphones Android e iOS, proporcionando aos utilizadores a melhor experiência de utilização possível.

 

Mergulhe num som de alta qualidade

Os Huawei FreeBuds Pro 2 incorporam tecnologia True Wireless Stereo (TWS) de ponta, levando a acústica a novas dimensões. Equipados com um sistema de som ultra-auricular dual-driver true e uma tecnologia de cross-over digital, estes earbuds proporcionam um melhor fluxo de graves e uma boa qualidade sonora, tendo obtido a certificação HWA e Hi-Res Audio Wireless. O novo recurso de cancelamento de ruído de chamada melhora a qualidade da chamada de voz, e o sistema Triple Mic ANC com três microfones altamente sensíveis aumenta a profundidade média do ANC em 15%, quando comparado com o antecessor. Os Huawei FreeBuds Pro 2 foram desenvolvidos em parceria com a Devialet, proporcionando o equilíbrio perfeito entre a tecnologia e a arte para uma experiência mais apelativa.

 

Já os Huawei FreeBuds SE apresentam uma excelente qualidade de áudio e um ajuste confortável e ergonómico, para assegurar uma experiência auditiva confortável. Integram uma grande bateria dentro do design compacto e vêm equipados com uma nova geração de chipset para aumentar eficazmente a durabilidade da bateria.

 

Além disso, com a caixa de carregamento totalmente carregada, é possível obter 24 horas de reprodução de música e uma utilização contínua de 6 horas. Quer se trate de uma viagem de longa distância ou de um curso online que dure o dia inteiro, os utilizadores podem manter os Huawei FreeBuds SE em funcionamento sem se preocuparem com a bateria. Estes são, definitivamente, os earbuds ideais para uma experiência mais interativa e envolvente, satisfazendo não só a necessidade estética dos utilizadores, como também a necessidade essencial de uma utilização confortável durante todo o dia.

 

Aproveite os descontos exclusivos da Black Friday e da Cyber Monday na Huawei

Até dia 27 de novembro, a Huawei oferece descontos que podem chegar aos 65% em equipamentos selecionados, incluindo smartphones, portáteis, auriculares, monitores e tablets. Os membros exclusivos da loja online vão poder aproveitar o desconto extra de 6% em wearables, tendo ainda acesso a cupões de desconto que vão desde os 35,00€ aos 105,00€, até ao dia 30 de novembro. Para tal, basta criar uma conta registada no site e subscrever a newsletter para beneficiar de 8% de desconto nas suas compras. 

0 comments:

Enviar um comentário