19/12/2022

19/12/2022

Oppo apresenta 2ª geração de dobráveis

 

Tendo por base o excelente Find N, a Oppo deu continuidade à sua aposta nos dobráveis, apresentando um sucessor no Find N2 e uma nova linha de produto com o igualmente dobrável, Find N2 Flip, que não esconde onde foi buscar inspiração. 

A nova linha de dobráveis promete chega mais fina e leve, prometendo um vinco no ecrã quase que invisível e um desempenho de todo, ao nível do que se deve exigir a um equipamento do segmento premium.  


Find N2 Flip


A OPPO assegura que este será o maior ecrã num smartphone dobrável, para permitir um maior conforto em na execução de tarefas diárias, como visualizar até seis notificações de cada vez, ou fotografias. apresenta-se com um processador MediaTek Dimensity 9000+ e uma bateria de  4300mAh, mas o grande destaque continua a ir para a dobradiça Flexion Hinge, agora numa segunda geração, que deverá melhor significativamente o sistema de dobragem do ecrã.

Após o lançamento na China, a OPPO disponibilizará oficialmente o Find N2 Flip nos mercados globais, incluindo na maioria dos países europeus, no início do próximo ano. Nessa altura serão apresentados mais pormenores sobre a versão global do dispositivo, pelo que a configuração para os mercados ocidentais poderá apresentar novidades, nomeadamente ao nível do processador. 


Find N2 

Fino e leve, com apenas 14,6mm e 233g, este dobrável da OPPO consegue ser mais leve que alguns dos smartphones "tradicionais".

O Find N2, tendo por base o primeiro dobrável da marca, tem tudo para ser uma dos dobráveis mais interessantes do mercado, mas infelizmente, a marca chinesa opta por não trazer este modelo até à Europa, pelo que os fãs deste modelo, terão de continuar a  apostar em outras marcas, com o Fold da Samsung a surgir no topo das opções. 


O preço, a disponibilidade e mais detalhes sobre a versão global do Find N2 Flip estarão disponíveis em data a anunciar.

0 comments:

Enviar um comentário