11/12/2022

11/12/2022

Sugestões para prendas de Natal - UrbanGlide


Prendas de Natal para os fãs da tecnologia, sugestão da UrbanGlide. 

A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, sugere como prenda perfeita para este Natal a All Road 2 (AR2), o mais recente membro da família de trotinetes elétricas, que oferece facilidade de transporte e arrumação e pode atingir até 40 Km de autonomia.

 

A nova AR2 chega ao mercado para cumprir com tudo o que um utilizador regular possa exigir e aparece como a prenda perfeita para esta época do ano, especialmente, para quem está à procura de um upgrade nas suas deslocações diárias. Esta trotinete tem uma autonomia até 40 km, que lhe oferece a possibilidade de se deslocar ao seu destino diariamente sem se preocupar com o regresso, porque ainda vai ter bateria que chegue.

 

Esta é uma trotinete que atinge até 25 km/h. É dobrável, pelo que a pode transportar para onde quiser e arrumar em qualquer lado, o que facilita e melhora a experiência de utilização do condutor. Os 500W de potência vão dar um extra a este novo modelo para poder subir ruas mais inclinadas e chegar mais facilmente ao seu destino final, sem ter de carregar a trotinete à mão.

 

Relativamente ao conforto durante as suas viagens, esta All Road 2 oferece uma base alargada para apoio mais confortável e também uma suspensão forte que aliada às rodas de 10 polegadas, vão minimizar as irregularidades sentidas durante a viagem em qualquer terreno.

 

Em termos de segurança enquanto conduz, a UrbanGlide pensa sempre nos utilizadores de forma a garantir a máxima proteção para todos. Este novo modelo vem equipado com luzes sinalizadoras para conduzir à noite e permitir que veja a estrada de forma clara e que seja visto pelos restantes condutores à sua volta. Para além disto, o material de construção da AR2 é robusto e transmite segurança a quem a conduz.

 

A nova UrbanGlide Ride – All Road 2 está disponível a um preço recomendado de venda do público de 599,00 euros (IVA incluído). 

0 comments:

Enviar um comentário