20/12/2022

20/12/2022

Talking Tom Time Rush chega à Appgallery da Huawei



O conhecido Tom chega à AppGallery da Huawei. 
 

Chegou à Huawei AppGallery, loja oficial de aplicações da Huawei, a mais recente adição à marca Talking Tom & Friends: o ‘Talking Tom Time Rush’. O tão aguardado jogo pode, agora, ser descarregado e jogado em todo o mundo, depois de ter estado disponível apenas através de pré-registo.

 

No novo jogo, Tom e os amigos embarcam numa incrível viagem, correndo através do Portão Mágico para recuperar o ouro roubado. Os jogadores podem escolher jogar com qualquer uma das suas personagens favoritas – Talking Tom, Talking Angela, Talking Hank, Talking Ben, Talking Ginger ou Talking Becca –, e personalizar a sua aparência com outfits do seu agrado. Podem também acelerar a sua perseguição, através de bicicletas ou navios piratas, ou usar power-ups para impulsionar o seu progresso.

 

Repleta de desafios, incluindo caminhos laterais especiais que revelam novas áreas de jogo, a versão mais recente do ilustre Talking Tom & Friends apresenta-se melhorada, permitindo aos jogadores ganhar recompensas enquanto correm, escapam e saltam com destino ao sucesso. Além disso, o novo jogo integra conceitos criativos mais dinâmicos e uma mecânica de jogo surpreendente, características que prometem torná-lo a atividade de eleição para toda a família.

 

"A marca Talking Tom & Friends tem entusiasmado os utilizadores Huawei com cada novo jogo apresentando", afirma Jaime Gonzalo, Vice Presidente dos Huawei Mobile Services, Western Europe." O ‘Talking Tom Time Rush’ não é exceção. Esperamos que os jogadores fiéis ao Talking Tom & Friends, bem como jogadores casuais ou de arcade descarreguem este novo jogo, agora que está disponível. Mas cuidado... Quando se entra nesta aventura e se começa a jogar, o difícil será parar".


De sublinhar que a loja oficial de aplicações da Huawei oferece um vasto leque de opções no campo dos jogos, onde todos conseguem encontrar o que procuram. Ação, aventura, estratégia ou desporto – todas estas categorias estão ao seu dispor para garantir horas de entretenimento, sempre com a máxima inovação.

 

Link para descarregar a aplicação, aqui: https://appgallery.huawei.com/app/C107201651 

0 comments:

Enviar um comentário