10/02/2023

10/02/2023

Oppo anuncia data para o lançamento oficial do Find N2 Flip


O evento irá decorrer em Londres, no próximo dia 15 de Fevereiro, com transmissão via Youtube.

“A nossa pesquisa na área dos smartphones dobráveis começou no início de 2018 e, em 2021, surpreendemos e encantámos os nossos clientes com o lançamento do nosso primeiro telemóvel dobrável, o Find N, que oferecia um vinco quase invisível e a avançada Flexion Hinge da OPPO. Com o Find N2 Flip, trazemos os dobráveis a todos de uma forma compacta, elegante e incrível, e estamos agora prontos para partilhar esta nova referência com o mundo”, afirma Pete Lau, Vice-Presidente Sénior e Diretor de Produto da OPPO.

 

A OPPO criou uma referência para futuros telefones flip com o Find N2 Flip, graças à inovadora Flexion Hinge de nova geração, que é mais fina, menor e mais forte do que no seu antecessor, o Find N original. Apesar do seu tamanho compacto, o Find N2 Flip cabe perfeitamente na mão e no bolso, e possui uma série de características, atualizando assim a experiência de telemóveis flip em todas as vertentes.

 

O ecrã exterior vertical, o maior de qualquer telefone flip, permite uma melhor pré-visualização das suas selfies, a que se juntam toda uma série de efeitos divertidos, ferramentas e widgets para que possa fazer mais sem ter de abrir o seu Flip.

 

A OPPO também incluiu uma bateria com maior capacidade do que em qualquer outro telefone flip no seu lançamento e introduz o carregamento flash SUPERVOOC nesta categoria, fazendo deste o telefone flip de carregamento mais rápido do mercado.

 

O Find N2 Flip contém todo um mundo de tecnologia avançada num formato compacto e vem munido de um sistema de câmaras topo de gama que incluem a experiência Hasselblad, uma referência na indústria das câmaras fotográficas. Contém ainda chipset MediaTek Dimensity 9000+ otimizado e uma durabilidade certificada pela TÜV Rheinland para uma melhor experiência.

 

Para mais informações sobre o OPPO Find N2 Flip, consulte a hashtag #SeeMoreInASnap no lançamento global na quarta-feira, 15 de fevereiro às 14:30 GMT. 

0 comments:

Enviar um comentário