09/02/2023

09/02/2023

Um acessório indispensável para os fãs do sofá


Esta extensão tem uma tomada para ligar o transformador do portátil e duas portas USB até 2,1A. 


Couch potato” – literalmente, “batata de sofá” – é o termo anglo-saxónico para as pessoas que gostam de passar o tempo a relaxar no sofá, tipicamente a ver televisão ou, mais recentemente, com o smartphone, o tablet ou o portátil no colo.


Acontece que, quando era apenas a TV que tínhamos à nossa frente, nada mais precisávamos, à exceção, talvez, de um balde de pipocas! Mas, agora, o mais provável é que necessitemos também de energia para os dispositivos que estamos a usar enquanto preguiçamos no sofá.


E foi exatamente a pensar nisso que a Brennenstuhl, distribuída em Portugal pela Hama, criou o “Estilo”, um bloco de tomadas com um formato físico especialmente concebido para ser usado entre as almofadas de um sofá.


Brennenstuhl Estilo oferece uma tomada “eurosocket” para ligação de um equipamento que requeira energia elétrica de 240 volts (como um transformador de um notebook, por exemplo) e duas tomadas USB-A de 2,1A para carregamento de dispositivos móveis, como smartphones ou tablets. Todas as tomadas podem ser usadas separadamente ou em simultâneo.


Além do formato original, a marca alemã pensou também noutros detalhes para uma melhor experiência de utilização. É o caso da ficha de formato plano e saída a 90º (caso a tomada de ligação fique atrás do sofá ou de um móvel ali perto e não exista espaço para algo que fique saliente da parede), bem como um longo cabo com 3 metros para evitar a utilização de extensões adicionais. Caso a tomada esteja mais perto, também não há problema: o conjunto é vendido com fitas de velcro para que o cabo possa ser enrolado à medida certa.


Brennenstuhl Estilo Sofa Socket está já disponível em Portugal com um PVP recomendado de 26,00 €.


Mais informações em https://www.brennenstuhl.com/en-PT/products/extension-leads/brennenstuhl-estilo-sofa-socket-with-charging-function-1xeuro-socket-and-2xusb-charger-anthracite-grey 

0 comments:

Enviar um comentário