27/02/2023

27/02/2023

Xiaomi com novos auriculares low cost


Os novos Redmi Buds 4 Lite estão disponíveis por ~40€. 

 

Os novos auriculares sem fios da Xiaomi estão equipados com Bluetooth Avançado 5.3 que permite uma transmissão mais estável e rápida, menor consumo de energia, melhorando consideravelmente os problemas de interrupções. Leves e portáveis, o peso de um único auricular é inferior a 4g, enquanto o peso total não excede os 35g, tudo num design que permite uma utilização fácil e confortável.,

 

O driver dinâmico de 12mm melhora a textura da cavidade, reduz eficazmente a distorção para uma utilização até 5 horas com apenas uma única carga e um total de 20 horas com caixa[1]. Os novos Redmi Buds 4 Lite podem ser utilizados em qualquer situação graças à classificação IPX4 que garante uma proteção contra o suor e a chuva, sendo assim adequados mesmo em ambiente de treinos.

 

Os novos auriculares sem fios da Xiaomi suportam Android (Android 9.0+) ao permitir uma ligação rápida, exibição do nível de bateria dos earbuds e da caixa de carregamento.

 

 

Especificações Redmi Buds 4 Lite

Capacidade da Bateria

35mAh(earbud)

320mAh (caixa de carregamento)

Tempo de carregamento:

Menos de 2 horas

Duração da bateria dos earbuds:

Aproximadamente 5h

Conectividade Wireless:

Bluetooth 5.3

Vida total da bateria (com caixa de carregamento):

Approx. 20h

Peso:

3.8g(earbud)/ 35g(total)

Porta de carregamento:

Tipo-C

Alcance Bluetooth:

10m



[1] Vida da bateria testada com 50% do volume. Os dados foram recuperados de um teste interno realizado pelo fabricante. 

0 comments:

Enviar um comentário