23/03/2023

23/03/2023

Lyca Mobile recebe distinção "Boa Escolha"


Esta distinção foi atribuída com base na avaliação dos consumidores. 


A Lyca Mobile, o maior operador virtual móvel do mundo, acaba de ser distinguida com o Prémio Boa Escolha 2023 na categoria de Tarifários Móveis sem Fidelização. Este é um prémio Escolha do Consumidor de reconhecimento de qualidade e excelência com base numa avaliação por parte dos consumidores da marca.

 

“Para a Lyca é sem dúvida um enorme orgulho ser eleito Boa Escolha pela Escolha do Consumidor, pois significa que os consumidores portugueses valorizam a marca e que os nossos produtos e  serviços satisfazem as necessidades do mercado português. A Lyca sempre primou por manter os seus clientes conectados através de um serviço excecional a um bom preço, e estamos contentes que os consumidores estejam a reconhecer isso.” – refere António Arnaut, Country Manager da Lyca Mobile Portugal.

 

O processo de avaliação de escolha de uma marca para a atribução deste prémio passa por 4 etapas distintas, nas quais é identificada a marca com maior grau de satisfação e aceitabilidade dentro da sua categoria. Assim, dentro da categoria de Tarifários Móveis sem Fidelização, a Lyca Mobile obteve classificações acima de 75% nos seguintes atributos: relação qualidade-preço, pacotes de dados móveis, pacotes de SMS/minutos e planos sem fidelização, resultando num score final de 78.5% de satisfação dentro da categoria.

 

 

Para mais informações sobre a empresa consulte o site http://www.lycamobile.pt/por/ 

0 comments:

Enviar um comentário