28/03/2023

28/03/2023

Oppo e Oneplus reiteram intenção de aposta na Europa


Numa altura em que se sucedem os rumores relativamente a uma saída do mercado Europeu, a Oppo clarifica a sua posição, manifestando a intenção de continuar a apostar neste mercado.

Ainda com a "questão" Huawei na ordem do dia, a Oppo e OnePlus têm vindo a procurar negociar com a Nokia as patentes relativas ao 4G e 5G, mas até ao momento, sem sucesso. O desfecho do caso na Alemanha poderia dar origem a decisões em outros países, levando a que as marcas do grupo BBK abandonassem a Europa.

A Oppo já emitiu uma declaração formal onde afasta esta possibilidade, reiterando a aposta no velho Continente:

A OPPO e a OnePlus estão empenhadas em todos os mercados europeus existentes. Tivemos um grande início de 2023 com o lançamento bem-sucedido de vários produtos na Europa e temos uma linha de futuros produtos para o resto do ano. Como sempre, a OPPO e a OnePlus continuarão a fornecer os produtos mais inovadores e o melhor serviço aos utilizadores


O assunto não estará encerrado, mas para já, teremos uma continuação da aposta em novos produtos e tecnologia, com os dobráveis a serem um excelente cartão de visita para a Oppo, pecando apenas no facto de apenas um dos modelos estar disponível no mercado Ocidental.  


0 comments:

Enviar um comentário