29/04/2023

29/04/2023

Pré compra do P60 Pro até 9 de Maio


A marca chinesa oferece uns FreeBuds 5 neste período que antecede o lançamento do smartphone. 

O Huawei P60 Pro, que será oficialmente lançado no dia 9 maio em Munique, foi galardoado com o prestigiado prémio de Melhor Smartphone Fotográfico de 2023 pela Technical Image Press Association (TIPA), uma das principais entidades no campo da imagem e fotografia. O mais recente e inovador smartphone fotográfico da Huawei está disponível para pré-compra em Portugal a partir de amanhã, dia 28 de abril.

A Huawei, líder no mercado de eletrónica de consumo, está empenhada na inovação contínua e em levar o espaço digital a todas as pessoas, famílias e organizações do mundo. Este compromisso está refletido no lançamento do Huawei P60 Pro, que demonstra uma qualidade revolucionária de imagem e design. Através do novo flagship, a empresa atinge mais um patamar pioneiro no campo da fotografia móvel. 

Melhor Smartphone Fotográfico de 2023
A lendária série Huawei P nasceu com imagens inovadoras no centro da sua tecnologia e o Huawei P60 Pro é o melhor exemplo deste legado. O novo dispositivo reinterpreta a linguagem clássica do design da série Huawei P e possui um conjunto de características inovadoras na indústria da imagem móvel. Concebido para proporcionar aos utilizadores uma experiência de utilização premium, apresenta avanços no sistema ótico e imagem inteligente.

Numa era em que se privilegia mais do que nunca a câmara do smartphone, a Huawei dá continuidade à missão de revolucionar e inovar no campo da fotografia móvel. Composta por várias publicações de fotografia em todo o mundo, a TIPA distinguiu o Huawei P60 Pro com o prémio TIPA World Award para o Melhor Smartphone Fotográfico de 2023. Sobre o novo dispositivo, descreve-o como "um companheiro versátil para aqueles que procuram um smartphone com uma câmara de alta qualidade, tanto para fotografia estática como para vídeo".

Os TIPA World Awards são reconhecidos como os mais cobiçados prémios de fotografia e imagem a nível mundial. Ambos reconhecem as empresas da indústria e os seus dispositivos, servindo como uma importante referência e guia para os consumidores na tomada de decisão de compra.

A próxima geração flagship de smartphones fotográficos está a chegar a Portugal
O Huawei P60 Pro pode ser o ‘sonho tornado realidade’ para todos os entusiastas que desejam capturar o mais nítido detalhe a partir de diferentes distâncias. Esta Primavera, a Huawei faz chegar ao mercado português este smartphone de última geração, com a oferta de pré-compra dos recém-lançados FreeBuds 5. A disponibilidade e oferta do P60 Pro será confirmada no evento de lançamento a 9 de maio, em Munique, na Alemanha.



HUAWEI P60 PRO
Data de lançamento em Portugal: 9 de maio
Campanha de pré-compra: 24 de abril a 8 de maio
Oferta de pré-compra: Huawei FreeBuds 5 (PVPR 169,99€)
Mais informações aqui: https://consumer.huawei.com/pt/phones/p60-pro/buy/ 

0 comments:

Enviar um comentário