29/04/2023

29/04/2023

Xiaomi reforça aposta na redução de gases de efeito de estufa



A marca chinesa pretende dar prioridade ao uso de tecnologias de baixo carbono, acordos de compra de energia verde de longo prazo e gerar energia renovável para reduzir as emissões de GEE ao longo do tempo.

A Xiaomi acaba de anunciar um plano para reduzir substancialmente as suas emissões de gases de efeito estufa (GEE) chamado de Filosofia Zero Carbono. A Xiaomi irá reduzir as emissões de carbono através da investigação e desenvolvimento de tecnologias limpas, da expansão de técnicas de gestão de resíduos eletrónicos e da implementação de operações e logística verdes.

 

Estratégia Climática e Filosofia Zero-carbono

 

A missão da Xiaomi é permitir que todas as pessoas do mundo desfrutem de uma vida melhor através da sua tecnologia inovadora. Como parte dessa missão, a empresa acredita ter a responsabilidade de ajudar a evitar as mudanças climáticas através de inovações tecnológicas e operações ainda mais eficientes. A empresa está determinada a fazer sua parte para acelerar a transição global para uma economia com zero emissões líquidas, inserindo elementos sustentáveis no processo de design e entrega dos seus produtos.

 

O objetivo da Filosofia Zero-carbono da Xiaomi é aumentar a eficácia e a acessibilidade dos seus produtos, reduzindo a pegada de carbono tanto nos próprios produtos, como nos serviços. A Xiaomi continuará a aumentar o uso de tecnologias de baixo carbono para criar impactos positivos no clima e promover estilos de vida mais sustentáveis e uma sociedade de baixo carbono. 

0 comments:

Enviar um comentário