29/04/2023

29/04/2023

Sugestões para o dia da Mãe - Rooomba


Nada como pensar em facilitar a vida da mãe e restante família. 

Como tal e de forma a que todos possam aproveitar os momentos em família, a iRobot sugere  um presente que irá, com certeza, poupar bastante tempo quando o assunto é a lida da casa.  O novo aspirador robot e mopa Roomba Combo® i8 é o presente perfeito para o Dia da Mãe e que toda a família vai aproveitar tendo em conta a sua versatilidade, tecnologia avançada e o seu design exclusivo (e o facto de serem os pais que mais aspiram a casa com os pesados aspiradores convencionais). 

O Roomba Combo i8 é um robot de limpeza que pode ser convertido de um aspirador para qualquer tipo de pavimento para um 2 em 1, aspirador e mopa, com a simples troca do depósito. Quando é colocado o depósito Combo, o robot deteta que é hora de aspirar e lavar. O robot aspirador e mopa Roomba Combo i8 tem capacidade para lavar até uma área útil de 55 metros quadrados. Para a lavagem o robot recorre a panos reutilizáveis e laváveis na máquina que suportam no mínimo 30 ciclos de lavagem.


O robot aspirador e mopa Roomba Combo i8 oferece também a criação de 10 mapas inteligentes de casas, onde pode escolher que divisões quer limpar, a inteligência exclusiva do sistema operativo da iRobot que aprende ao longo do tempo em das rotinas dos utilizadores e também proporciona atualizações de funcionalidades inteligentes ao longo dos anos permitindo ao utilizador ter o seu robot sempre atualizado.


O Roomba Combo i8+ acrescenta à versão base  a descarga automática de sujidade Clean Base® que suporta pelo menos 60 dias de pó e resíduos que são armazenados em sacos AllergenLock™, o que significa que o utilizador não precisa de pensar em aspirar durante meses a fio. 



É possível ainda iniciar a tarefa de limpeza através da aplicação iRobot Home ou através de um comando nos assistentes de voz compatíveis. À semelhança de outros modelos, também se podem definir zonas a evitar, neste caso não só a seco, mas também pela mopa, para quando está a lavar o chão não ir para cima dos tapetes. limpar divisões específicas pelo nome e ainda limpar por objetos como "à volta do sofá".


Disponibilidade:  


O robot aspirador e mopa Roomba i8+ com descarga automática de sujidade Clean Base® está disponível em Portugal em www.irobot.com e nas principais lojas de retalho portuguesas com um PVP de 799€. O robot aspirador e mopa Roomba Combo i8+ também pode ser adquirido sem a Clean Base com um PVP de 599€.  

0 comments:

Enviar um comentário