17/05/2023

17/05/2023

Samsung lança workshops de fotografia


O Galaxy S23 Ultra é o elemento central desta ação que pretende destacar as capacidades de fotografia deste smartphone da Samsung. 


A próxima edição dos workshops de fotografia ‘At Night Share the Epic’, oferecidos pela Samsung, vai chegar à cidade do Porto no dia 25 de maio e as inscrições estão a decorrer em https://samsungatnight.com/ ou numa das Samsung Experience Stores* até dia 17 Maio, e através de um passatempo nas redes sociais da Samsung Portugal até 18 Maio. Sob o mote “A Cidade de uma outra forma”, a iniciativa vai levar os amantes de fotografia numa experiência épica de Nightography, podendo explorar ao máximo as funcionalidades de fotografia e vídeo através de um smartphone em ambientes com pouca luminosidade, e em que o autor da melhor fotografia receberá como prémio um Samsung Galaxy S23 Ultra.
No dia 25, os participantes vão ter oportunidade de captar imagens com um Galaxy S23 Ultra ao fim do dia, num percurso desde a Sé Catedral até ao Funicular dos Guindais, com passagem por locais emblemáticos da cidade do Porto, como as Escadas do Barredo, o Cais da Ribeira ou a Muralha Fernandina (Ponte D. Luís). A sessão será dinamizada por um conjunto de criadores de conteúdos digitais com elevada experiência em fotografia e com ligação à Samsung, como João FalcãoMarta Durán (Boleias da Marta)Inês Costa MonteiroPatrícia Carvalho (Girl from Nowhere) ou Ana Correia (Peperan).


 
Os formadores do workshop no Porto
Depois do sucesso da primeira edição de ‘At Night Share the Epic’, em Lisboa, não restam dúvidas de que este formato nos permite chegar aos fãs de fotografia e mostrar-lhes tudo o que o Galaxy S23 Ultra consegue fazer no que toca a fotografia noturna, com o apoio dos melhores formadores. O feedback do workshop em Lisboa foi muito positivo, e temos a certeza de que a beleza do Porto vai proporcionar-nos fotografias igualmente épicas”, afirma Ana Oliveira, Head of Marketing & Retail da área de Mobile da Samsung.
Em cada workshop, o vencedor da melhor fotografia eleita pelos formadores receberá um Samsung Galaxy S23 Ultra e a sua fotografia será depois convertida num mupi, integrado numa rede urbana de spots na cidade onde decorreu o workshop. As fotografias tiradas durante os vários workshops serão depois expostas numa Galeria 3D (através de uma experiência Multiverso) na página da iniciativa ‘At Night Share the Epic’, e todos os participantes terão também um desconto redimível em produtos Mobile Samsung, adquiridos através da loja online.
Recorde-se de que, até ao final do ano, irão decorrer mais 4 workshops: um em Albufeira (14 de julho), um em Leiria (21 de setembro), outro em Lisboa (14 de dezembro) e outro no Porto, (16 de novembro). O registo de todos os conteúdos, novidades e agenda de cada um dos workshops estará disponível através da página oficial da iniciativa - https://samsungatnight.com/.

Saiba mais informações sobre o projeto em At Night Share the Epic.

0 comments:

Enviar um comentário