Com o Euro a decorrer e a nossa selecção a parecer finalmente querer entrar nos eixos, nada como dar um chutos na bola, nem que seja de forma virtual.
Desde já um aviso, os mais cotas tenham cuidado, muito cuidado: Sensible Soccer clone alarm!
Não há muito para dizer: escolhe-se o tipo de jogo, e siga a banda. A vitória é o nosso objectivo
O jogo tem algumas opções de configuração. Uma das mais interessantes é a possibilidade de adicionar equipas, nem que seja para ter o nome das mesmas. Tenho algumas dúvidas que existam outras alterações para além do nome...
Um dos packs mais interessantes que encontrei foi o da liga dos campeões.
Nada como um SLB-FCP para testar a coisa. A imagem em baixo atesta a qualidade do jogo :)
Do lado esquerdo, temos o controlo da direcção do movimento do jogador. O passe, remate e desarme é feito via toque no lado direito do ecrã. Acção depende da duração da pressão no ecrã.
Bom jogos!
.jpg)

















