10/03/2011

10/03/2011

Read It Later Pro


O Read it Later chegou ao Android Market, e para comemorar o acontecimento, está com um preço promocional de apenas €0.71 (desconto de 80%).

Iremos ter uma análise aprofundada aqui no Apps do Android em breve, mas até lá, e para quem não conhece este produto, deixo uma breve apresentação:

Certamente já se depararam com um artigo na internet que gostavam de ler mas que não podem fazer nesse preciso momento. Com o Read it Later, podem simplesmente marcá-lo para lerem mais tarde, e ele ficará disponível na vossa lista de coisas a ler.
Para além de centralizar todas as vossas "leituras" num único ponto, disponível em todos os computadores e smartphones que tenham, evita também que tenham que recorrer a métodos mais arcaicos, como enviarem URLs para o vosso próprio email (atafulhando a vossa inbox), etc.

Para além disso, permite também que os artigos sejam convenientemente formatados apenas com o conteúdo que interessa, e podendo ser lidos em modo offline - o ideal para quem não tem plano de dados associado no seu Android.

Até que chegue a análise completa a este Read it Later Pro, não deixem escapar a oportunidade de o apanhar a este preço de saldo.

0 comments:

Enviar um comentário