05/04/2011

05/04/2011

Antevisão: Cut the rope

Para aquela altura em que é preciso matar um pouco de tempo, ou apenas como simples momento de lazer, nada como um bom jogo casual!




Já disponível para iPhone, e o primeiro jogo iOS do mundo a obter o galardão BAFTA Award, este é um título há muito aguardado pela comunidade de utilizadores Android - e já não faltará muito para ser lançado no Market.


Conta com gráficos excelentes e uma sonoridade apropriada, e é na jogabilidade que tem o seu grande trunfo: não existem controlos de ecran complicados, nada disso, basta um único dedo para jogar - a fórmula Angry Birds.

E por falar em Angry Birds, este Cut The Rope dá-nos o mesmo grau de satisfação e gozo - só fica atrás na quantidade de níveis standard bastante limitada, e no seu grau de dificuldade, que podia ser um pouco maior em alguns deles.





Seguramente a aposta da Chilingo será a de lançar regularmente packs de níveis (já vai no 7), à imagem do que já faz actualmente para a plataforma iOS. Isto vai ajudar bastante a longevidade do jogo, tornando-o numa das melhores opções como companhia daquelas viagens aborrecidas num qualquer transporte público ;-)

Fica um teaser, para aguçar o apetite, e a promessa de um alerta quando o jogo for publicado no Market ;-)

2 comentários:

  1. Tenho instalado um clone, que pelos vistos já não está disponível. :(
    http://www.appbrain.com/app/rope-cut/com.feelingtouch.physical

    ResponderEliminar
  2. Por acaso ja o jogo no meu A5, não é clone, é mesmo o cut the rope. Esta fantastico.

    http://tiny.cc/mcwzq, irá aparecer aqui hoje mais tarde

    ResponderEliminar