07/04/2011

07/04/2011

Pocket Auctions for eBay

Para todos os fãs do famoso site de leilões eBay, apresento-vos o Pocket Auctions for eBay.


Quantos de nós já perdemos bons negócios no eBay, simplesmente porque não tínhamos à disposição um computador com acesso à internet, ou uma ligação de dados 3G com a qualidade necessária para abrir páginas em condições, através do browser, e quando o refresh acaba já o leilão terminou e perdemos o artigo?

Esta app vem apresentar-nos um interface extremamente simples e eficaz, de forma a evitar todo o conteúdo que uma página como o eBay transfere, através das nossas tão frágeis (entenda-se "caras") ligações 3G.



Depois de experimentarem, vão entender porque é que o developer Bonfire Media ganhou o prémio eBay Innovator Star Developer, atribuído pelo próprio eBay.

Com esta aplicação podemos:
  • Consultar o "My eBay"


  • Realizar pesquisas com filtros suficientes para não se tornar numa dor de cabeça


  • Consultar preços mínimos, máximos e médias de transação dos últimos artigos a serem transacionados, para termos uma ideia do terreno "a pisar"


  • Podemos licitar artigos, ou comprar directamente, se for o caso de um "Buy it Now"



  • Receber alertas extremamente úteis na "status bar"quando um artigo que licitámos ou simplesmente estamos "a ver" está a chegar ao fim, de modo a podermos reagir para não perdermos o artigo para outro licitador



Esta app é um "must" quando andamos "on-the-go" e estamos a licitar artigos no eBay.



1 comentário:

  1. Já me foi muito útil! Tinha uma compra em vista e mesmo a caminho de um cemitério (por motivos de serviço) consegui licitar e ganhar o artigo. Recomendado.

    ResponderEliminar