24/04/2012

24/04/2012

MysteryVille 2

Se gostam de jogos onde têm de procurar objectos, têm que experimentar o MysteryVille 2.


A admirável e talentosa jornalista Laura Winner regressa à pequena cidade de MysteryVille e, mais uma vez, ela encontra-se no epicentro de um escândalo. Ela planeia tirar férias e relaxar com seu amigo Bill Witowsky e, quando ela chega à conclusão que Bill desapareceu, as férias ficam arruinadas.
Ela começa sua própria investigação e descobre também que o novo padre da cidade está prestes a organizar um leilão de arte e joias, algo incomum neste pequeno local rural. O desaparecimento de Bill poderia estar, de alguma forma, ligado ao leilão? Cabe a Laura descobrir.




Procure e encontre todas as pistas para a ajudar a resolver o mistério. Os pedaços de papel tornam-se uma prova importante e um anagrama misterioso vai ajudar a orientar sua investigação. O mais importante é não perder tempo, MysteryVille não estará segura até você resolver o caso do desaparecimento de Bill.





Os primeiros níveis do jogo são gratuitos, depois é necessário desbloquear a aventura completa a partir do interior do jogo.




0 comments:

Enviar um comentário