08/04/2012

08/04/2012

Resumo da Semana

Este domingo estreamos uma nova rubrica, que em jeito de resumo vai relembrar as Apps que aqui foram faladas ao longo da semana, e que esta semana contam com:

Mas onde o destaque principal vai, obviamente, para a chegada do Instagram à plataforma Android.

Embora alguns utilizadores iOS pareçam ter ficado incomodados com a perda da exclusividade desta App, o que é certo é que o sucesso desta App de partilha de fotografias não demorou a se alastrar pela comunidade Android, rapidamente atingindo o milhão de downloads e demonstrando que pouco (ou nenhum) sentido faz haver "exclusivos" nesta altura do campeonato. Os utilizadores agradecem! 



Na área do hardware e dos equipamentos, ficamos a saber que o novo Galaxy S III da Samsung será apresentado a 22 de Maio (muito vamos sofrer até lá!), e que o tablet "low-cost" do Google que se esperava para a mesma altura vai afinal ser adiado para Julho, supostamente para permitir que o seu preço possa mesmo ser de "arromba". 

Um modelo que não obriga a mais espera é o HTC One X que já está disponível em Inglaterra, e que também não deverá demorar muito para chegar ao nosso país de forma oficial.

0 comments:

Enviar um comentário