02/04/2012

02/04/2012

Elifoot Mobile 2012

Os "mais antigos" nas andanças da tecnologia lembram-se certamente do nome Elifoot, mesmo que nunca tenham jogado este "football manager", que já cá anda desde os tempos do ZX Spectrum.


Agora o Elifoot, considerado por muitos como um dos mais viciantes jogos de sempre, chegou ao android, com o Elifoot Mobile 2012.
Trata-se de um jogo simples, onde cada jogador faz o papel de gestor e treinador de um clube de futebol, compra e vende jogadores, gere as finanças e define as tácticas para cada partida.

 

As equipas dividem-se em quatro divisões com 8 clubes e cada época tem as competições da liga e da taça, com prémios monetários para os vencedores e também para o melhor ataque, melhor defesa e melhor goleador.

 

O Elifoot Mobile 2012 é gratuito, mas existe uma versão full (custa € 3,49) que permite começar o jogo na primeira divisão, até 8 jogadores em simultâneo, aceitar convites para equipas da primeira divisão e não tem publicidade.

 

Falta apenas referir que o jogo é desenvolvido pelo português André Elias.

Elifoot Mobile 2012 Free:

Elifoot Mobile 2012 Full:

2 comentários:

  1. Por favor Elias, converte isto para Windows Phone! =X

    ResponderEliminar
  2. Altamente..... um grande "clássico" para Android.

    Para quem jogou muitas horas no pc sabe sempre bem recordar.
    Já fiz download está muito bom... podia haver uns apgrades para melhorar a coisa (tipo poder comprar jogadores fora dos leilões e as equipas da 4ª divisão também descerem para as distritais) mas para já dá para jogar. Excelente APP.

    Congratz André Elias

    ResponderEliminar