01/04/2012

01/04/2012

Tablet do Google será... de Borla!


Muito se tem falado da chegada iminente de um tablet Nexus do Google, fabricado pela Asus e/ou Samsung, e que servirá como contra-ataque face a tablets como o iPad e o Kindle Fire da Amazon.

No entanto, hoje ficamos a saber mais alguns detalhes sobre ele... O preço inicialmente estimado de $199 poderia fazer pensar que o Google estaria a pensar reduzir custos utilizando hardware "empobrecido", mas não vai ser esse o caso.

Este Tablet irá contar com um Tegra 3 GT da Nvidia, que em vez de se tratar de um quad-core mais um é na verdade um quad-core+2, em versão especial e exclusiva que garantirá desempenho acrescido que superará tudo o que existe actualmente no mercado. Também o GPU sofreu uma evolução significativa, que lhe permitirá processar sem qualquer impedimento a resolução acrescida FullHD... mas que neste tablet surge acompanhado por 3 saidas extra mini HDMI, para que o possam ligar até 3 monitores/TVs em simultâneo.

Mas, o melhor que tudo é que tudo indica que o Google se prepara para desestabilizar por completo o mercado, ao não lançar este Tablet maravilha a preço reduzido de $199 mas sim... ao preço absolutamente irresistível de... zero euros!

Sim, o Google irá disponibilizar 10 milhões destes tablets de forma completamente gratuita, sendo que os seguintes irão chegar às lojas a preços que ficarão na casa dos $99-199.

Não há que enganar... vai ser o lançamento mais mediático da história da humanidade... e que garantirá 10 milhões de unidades "vendidas" logo no primeiro minuto do dia de lançamento!

5 comentários:

  1. Soube de fonte segura que Portugal vai receber 1 milhão de Unidades a custo 0 e o Apps do Android vai ser o distribuidor oficial!

    Vai bater todos os records de venda, pois as opeadoras nacionais vão lançar este tablet a 50€ acompanhado de um plano de 50GB, bem adequdos ao 4G que equipa o tablet. E o melhor será o preço, apenas 15€/mês

    ResponderEliminar
  2. 1 de abril de 2012 é o dia das verdades

    ResponderEliminar
  3. Já soube também que a Google se prepara para oferecer um ferrari a cada português para os ajudar a superar a crise

    ResponderEliminar