04/05/2012

04/05/2012

Apps do Android em Português


Graças à recente liberalização dos domínios .pt, aproveito para vos informar que a partir de agora podem também aceder ao Apps do Android através do endereço appsdoandroid.pt (que simplesmente vos irá redireccionar para o habitual appsdoandroid.com, mas que tem também o propósito simbólico de honrar a língua que nos une.)

Não quer isto dizer que se limite a Portugal, pois muito agradecemos a visita de todos os nossos leitores espalhados pelo mundo, em particular dos nossos amigos do Brasil - mas sem esquecer igualmente todos os outros países que partilham a nossa língua (Angola, Moçambique, Cabo Verde, etc.) e que partilham também o gosto e o desejo de descobrir novas Apps para a plataforma Android.


Aproveito também para vos agradecer a todos, em nome de toda a equipa que torna possível a existência do Apps do Android, e em particular do Luis Costa e Nuno Barros, que têm sido os grandes responsáveis pelos posts regulares aqui publicados (a quem aqui deixo também publicamente o meu grande apreço).


Desde a sua criação em Março de 2011, o Apps do Android tem crescido a ritmo elevado, e vai bem muito encaminhado para que em breve atinja as 100 mil pageview mensais (e que rapidamente as ultrapasse! :)

Para isso contamos também com a vossa ajuda: partilhem, divulguem, e falem do Apps do Android aos vossos amigos. E saibam também que estamos sempre abertos a sugestões e prontos a ajudar em qualquer situação - para isso mesmo criamos o nosso grupo de discussão.


Por tudo isto e muito mais, o nosso muito obrigado a todos... por fazerem do Apps do Android um dos pontos obrigatórios de passagem na Internet para quem procura Apps explicadas em português.

0 comments:

Enviar um comentário