07/09/2012

07/09/2012

AndroidPIT App Center


Os utilizadores Android certamente apreciarão a conveniência do Google Play que lhes permite comprar Apps sem grandes complicações. No entanto, dando uso à liberdade e abertura a que o Android é associado, não estamos limitados a usar o Google Play para comprar e instalar Apps - por exemplo, a Amazon tem a sua própria App Store para Android.

Mas hoje vamos falar de outra App Store alternativa e que tem vindo a conquistar muitos utilizadores: a AndroidPIT App Center.

O AndroidPIT é uma referência a nível internacional, sendo um dos maiores sites dedicados ao Android e que conta com uma gigantesca comunidade (mais de 1.7 milhões de utilizadores). Um volume tal que proporcionou a criação do seu próprio App Center, que para além de dar acesso as análises, artigos do blog e o movimentado fórum do AndroidPIT, permite também que comprem as Apps (muitas vezes a preços reduzidos) directamente daqui.

Como não podia deixar de ser, está também contemplada a possibilidade de poderem devolver uma App nas primeiras 24h, caso esta não esteja à altura das vossas expectativas.


A instalação do AndroidPIT App Center é feito via APK, sendo necessário que permitam fazer o download de "fontes desconhecidas para o instalarem inicialmente. Para os utilizadores mais avançados, que tenham feito root ao aparelho, poderão também passar a fazer instalações de outras Apps de forma directa (têm as instruções de como o fazer no site - mas, se não sabem o que é "root" ou não se querem chatear, não se preocupem com isso).

Dêem um salto ao AndroidPIT e espreitem as Apps que constam neste App Center, pois tal como nas lojas da vida real... nunca é demais ver espreitar diversas montras antes de tomar uma decisão.

0 comments:

Enviar um comentário