25/10/2012

25/10/2012

Últimas


Como vem sendo habitual, aqui ficam as notícias mais relevantes das últimas horas:



Primeiras imagens do manual do Nexus 10

 

Depois de muito se especular acerca da possibilidade da Google estar a preparar o lançamento de um Nexus de 10", foram hoje divulgadas as primeiras imagens do seu manual.
Nestas imagens é possível confirmar que o Nexus 10 será fabricado pela Samsung, incluirá uma porta micro HDMI (que não existe no Nexus 7) e as suas formas serão um pouco arredondadas.
Resta saber se estas imagens são "legítimas" ou se serão apenas mais um embuste criado com o intuito de distrair o pessoal.


Kindle Fire HD disponível na Europa a partir de hoje


O Kindle Fire HD da Amazon está finalmente à venda na Europa. Este tablet de 7" está à venda na Amazon UK (16GB: £159 / 32GB: £199) e na Amazon ES (16GB: €199 / 32GB: €249), mas para o conseguirem comprar têm que ter uma morada de entrega num destes países.
Se quiserem podem ver aqui uma comparação entre o Kindle Fire HD e o Nexus 7.


SwiftKey vai lançar versão Flow


A SwiftKey vai lançar uma nova versão do seu teclado para Android, desta vez com funcionalidade flow, muito semelhante ao swype, que permite escrever deslizando o dedo pelo teclado, sem a necessidade de estar sempre a levantar e baixar o dedo.
Se quiserem experimentar a versão beta do SwiftKey Flow, que estará disponível muito em breve, basta deixarem o vosso endereço de email nesta página e aguardar pelo contacto da SwiftKey.
Para mais pormenores, podem ler o artigo mais detalhado no Aberto até de Madrugada.


Flipboard ganha suporte para conteúdos audio


Na sua mais recente actualização, disponibilizada ontem, o Flipboard ganhou suporte para conteúdos audio, incluíndo conteúdos do SoundCloud. Apesar desta actualização, ainda não foi desta que o Flipboard teve direito à tão aguardada compatibilidade com tablets e com a vista em modo horizontal.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário