17/10/2012

17/10/2012

Wild Blood

O Wild Blood é o primeiro jogo da Gameloft que utiliza o Unreal engine, que nos oferece uns espantosos gráficos em ambiente 3D.


Em Wild Blood o personagem principal é Sir Lancelot, que terá de enfrentar o Rei Arthur (que enlouqueceu) e não só salvar a sua amada Rainha Guinevere (que foi aprisionada pela feiticeira Morgana Le Fey em Avalon), mas também livrar o mundo dos demónios que foram libertados com a abertura da Porta do Inferno.



Para nos auxiliar nos 10 níveis desta jornada épica até Avalon, contamos com a preciosa ajuda de Sir Gawain, Cavaleiro da Távola Redonda.


Para quem não está habituado a jogos do género FPS na plataforma android, a adaptação inicial ao controle do nosso personagem poderá ser um pouco difícil, mas certamente que em pouco tempo se habituarão aos comandos e estarão a chacinar os mais de 20 tipos de inimigos demoníacos.



Este jogo conta com um modo multi-jogador WiFi e online onde é possível jogar com até 8 amigos nos modos "Duelo Mortal" (4 vs 4) e "Captura a Bandeira".



O Wild Blood está disponível por €5,49 (cerca de 15 reais).


Atenção: para instalar o Wild Blood é necessário que o vosso equipamento tenha pelo menos 2 Gb de espaço de armazenamento disponível.

0 comments:

Enviar um comentário