14/11/2012

14/11/2012

Últimas


Quando falta menos de um dia para o Codebits, onde parte da equipa do Apps do Android vai estar presente, aqui ficam as últimas notícias do mundo Android.



Nexus 4 esgotado na loja online da Google


Logo no primeiro dia à venda na loja online da Google, o Nexus 4 ficou esgotado. De acordo com um post colocado ontem no Google+ do Nexus, a procura pelo novo smartphone foi tão grande que o stock inicial esgotou em alguns países. A Google afirma estar a trabalhar para repôr o stock dos equipamentos Nexus durante as próximas semanas. Resta saber o que é que "próximas semanas" significa para a Google.



Echofon já disponível no Google Play


Há alguns dias falámos aqui no Apps do Android acerca do Echofon, que estava disponível na versão beta 1, apenas acessível através de download directo do site do Echofon. Pois bem, o Echofon está, desde hoje, oficialmente disponível para download a partir do Google Play. A versão disponibilizada, a beta 2.0.0.1, já incluirá algumas correcções relativamente à versão disponibilizada anteriormente fora do Google Play.




Divulgado vídeo do Ubuntu para Android


A Canonical, que está a desenvolver o projecto Ubuntu for Android, divulgou um novo vídeo acerca deste projecto, mas ainda não há informações acerca da data prevista para o seu lançamento oficial.
O projecto Ubuntu for Android, tem como objectivo disponibilizar uma versão do Ubuntu capaz de ser executada em equipamentos Android, o que já é possível fazer oficialmente no Nexus 7.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário