28/11/2012

28/11/2012

Últimas




App do Outlook.com chega ao Android


A app do Outlook.com chegou finalmente à plataforma Android e conta com compatibilidade total com o Exchange ActiveSync, push notifications, suporte para diversas contas e sincronização de calendário e contactos. No entanto, o design gráfico desta app está muito fraco, longe do design minimalista e bem conseguido do serviço web Outlook.com


Asus estará a planear tablet de 7" low-cost?


Ao que parece, a Asus estará  planear o lançamento do ME-172V, um tablet de 7" low-cost para concorrer com o Nexus 7 e com o Kindle Fire. Este tablet deverá vir equipado com um processador VIA WM8950, processador gráfico MALI 400, 1GB de RAM, 8GB de armazenamento interno, display com resolução de 1.024x600 pixels, câmera frontal de 1MP, bateria de 4.270mAh e Jelly Bean. Este novo tablet da Asus deverá ser apresentado durante a CES 2013.


Hamilton's Adventure THD


O jogo Hamilton's Adventure chegou ao Google Play, mas está disponível apenas para dispositivos Tegra. Neste jogo de aventura, é necessário avançar pelos diversos labirintos e puzzles, colecionando moedas e itens diversos. Os gráficos do Hamilton's Adventure estão muito bons, aproveitando ao máximo as capacidades dos dispositivos Tegra. O jogo está disponível no Google Play por US$4,00 e também existe uma expansão com mais de 20 níveis que custa outros US$4,00.



Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário