06/11/2012

06/11/2012

Últimas


Mais um dia, mais algumas notícias do universo Android.



Bateria do Nexus 4 fica aquém das expectativas


O site AnandTech divulgou um teste exaustivo aos novos Nexus 4 e Nexus 10, onde se verifica que a autonomia do Nexus 4 fica aquém das expectativas. Nestes testes, quer seja com ligação 3G/4G ou com WiFi, podemos ver que o Nexus 4 fica atrás de quase todos os seus concorrentes directos en qualquer dos tipos de ligação utilizados. Apesar destes resultados, não me quer parecer que a autonomia menos conseguida da bateria do Nexus 4 seja um entrave à compra deste novo smartphone da Google.



Vodafone lançou tablet Smart Tab II 10"


A Vodafone anunciou hoje o lançamento do seu novo tablet, o Smart Tab II de 10". Este novo tablet exclusivo da Vodafone vem equipado com processador dual-core a 1.5 GHz, memória interna de 16GB (com slot de expansão para microSD), câmera de 5 MP, display WXGA de 10" (1280x800 pixels), sistema operativo Android 4.0, ligações WiFi e 3G e peso de 580 gramas.
O Smart Tab II 10" já está à venda no site da Vodafone, por €389,90, mas com o Nexus 10 anunciado por cerca de €399, duvido que este novo tablet da Vodafone venha a ter sucesso (a não ser que estejam interessados num tablet de 10" com ligação 3G incluída).


Teaser final do Angry Birds Star Wars


A Rovio divulgou o último teaser do Angry Birds Star Wars (com lançamento previsto para a próxima 5ª feira, 8 de Novembro), onde é possível ver ainda mais pormenores da sua jogabilidade. Os fãns  mais devotos desta(s) saga(s) não devem perder o Live Hangout do lançamento do jogo no Google+, agendado para dia 8 de Novembro às 07h00 (hora de Portugal).


Curtas:

2 comentários:

  1. Os testes da bateria é uma treta.
    O meu 4S durava um dia com jeitinho, no meu actual S3 dura quase dois dias.
    Agora reparem na diferença no quadro .....

    ResponderEliminar
  2. Os testes da bateria é uma treta.
    O meu 4S durava um dia com jeitinho, no meu actual S3 dura quase dois dias.
    Agora reparem na diferença no quadro .....

    ResponderEliminar