08/11/2012

08/11/2012

Últimas


Aqui ficam mais algumas notícias do mundo Android.



Divulgadas primeiras imagens do Office Mobile


O site The Verge divulgou as primeiras imagens do Microsoft Office Mobile, que fazem crer que o desenvolvimento da versão móvel do Office está no bom caminho. As imagens mostram que haverá suporte, pelo menos, para documentos em formato Word, Excel e Powerpoint. Segundo o The Verge, o Office Mobile para Android deverá ser lançado em Maio de 2013, cerca de 2 meses depois da versão para iOS.


Angry Birds Star Wars já está disponível para download


O tão aguardado Angry Birds Star Wars, onde os Rebeldes Angry Birds vão ter que combater os Pigtroopers do Império, foi lançado hoje. Este novo jogo da saga Angry Birds conta com 80 níveis e estão disponíveis duas versões deste jogo, a versão "nomal" é gratuita (e contém publicidade) e uma versão HD (sem publicidade) que custa €2,69.




Curiosity disponível no Google Play


Peter Molyneux, o grande responsável pelos clássicos Populous e Dungeon Keeper, lançou um jogo/"experiência" para Android denominado Curiosity, que é a primeira de um conjunto de 22 "experiências" que serão lançadas por este autor. O Curiosity é uma "experiência social" onde vários jogadores têm que ir rebentando pequenos cubos que constituem um grande cubo, reduzindo o seu tamanho até rebentar o cubo final. Segundo Molyneux, "esta experiência mudará a vida" de quem conseguir rebentar a peça final.
O Curiosity já está disponível no Google Play.


Curtas:

1 comentário:

  1. Estou curioso para ver como vai ser essa versão do Office mobile. O pior é que maio de 2013 ainda está longe...

    ResponderEliminar