23/12/2012

23/12/2012

Resumo da semana

Domingo, Natal à porta, família reunida e como não poderia deixar de ser, o resumo semanal do Apps do Android.



A segurança acima de tudo, é uma regra que julgo a maioria deve seguir. Quando se descobre uma falha, nada como a poder corrigir, mesmo que a solução não seja final.

Chainfire, o mítico developer, lançou uma aplicação que permite corrigir uma falha que afecta os equipamentos com processador Samsung Exynos 4, tal como referimos nas "Últimas" de ontem.
Existem outras duas soluções para corrigir este problema, a minha escolha acabou por recair na solução apresentada pelo Chainfire.

Esta falha está identificada como tendo grau de severidade elevado, pelo que a correcção da mesma é aconselhável obrigatória. 



Hoje vamos falar de mais um jogo de cartas, desta vez o escolhido é o Sueca Online.

Tal como o nome sugere, o Sueca Online permite jogar à Sueca em modo online com os vossos amigos ou com outros jogadores de todo o mundo, sendo possível jogar numa das mesas disponíveis ou criar a sua própria mesa de jogo.

Enquanto esperamos por outros jogadores na nossa mesa, é possível jogar contra o smartphone, evitando assim os tempos mortos. Também é possível configurar o sentido do jogo, no sentido do relógio ou no sentido contrário (conforme estão a jogar em Portugal ou no Brasil).



Esta semana temos dado particular atenção aos bugs. Depois de uma falha de segurança no Exynos 4 da Samsung, temos agora um déjà vu. Primeiro foram os Nexus 7 (16B), agora calhou a fava aos Galaxy Nexus.

Estes dois equipamentos sofrem de um mal semelhante. Se o armazenamento for utilizado na sua quase totalidade, o desempenho do equipamento vai baixar consideravelmente.
O eMMC Brickbug Check não resolve o problema. Permite apenas verificar se o chip eMMC é o afectado por este problema.



Esta é uma compilação de jogos de Natal editados pela CCA and B.


No total são 7 jogos que se enquadram nesta época Natalícia e feitos a pensar nos mais pequenos, tanto pela sua simplicidade como pelos gráficos cativantes e coloridos.



O Radar Free, vai ajudar a pregar algumas partidas aos vossos amigos.

O Radar Free simula uma captura de imagem de um radar de velocidade, onde é possível definir os supostos valores do limite legal de velocidade e a velocidade a que o "infractor" foi caçado pelo radar.

Depois é só partilhar a "imagem do radar" e esperar pela reacção das vítimas.




Publicámos esta semana mais uma compilação de Live Wallpapers, desta vez dedicados à época Natalícia.



Notícias do mundo Android:

0 comments:

Enviar um comentário