09/12/2012

09/12/2012

Resumo da semana

Domingo, como não poderia deixar de ser, tem direito a resumo semanal no Apps do Android.



Telepizza 2.0 

Os adeptos do  fast food, nomeadamente das pizzas, podem agora encomendar a refeição utilizando uma "aplicação" no seu equipamento Android.

No menu inicial têm as opções disponíveis. A aplicação faz uso dos serviços de localização para determinar qual a loja mais próxima do local onde nos encontramos.

Para efectuarem encomendas, é necessário efectuar login no site.


Pizza Snake 

Lembram-se do "velhinho" Snake que fazia parte dos antigos telemóveis da Nokia ou do Pizza Worm lançado em 1994 para MS-DOS?

O Pizza Snake é um divertido jogo português, criado pelo Ino Detelic, baseado no Pizza Worm, onde o objectivo é controlar a Serpente para comer o máximo de Pizzas sem perder.

Neste jogo temos a possibilidade de jogar diversos níveis, em ambientes diversos, inclusivé um nível "às escuras" onde apenas conseguimos ver o que está à frente dos olhos da cobra (como se estivesse iluminado por faróis).


Royal Revolt 


Este Royal Revolt é um jogo de tower defence invertido. Neste caso não temos que defender um castelo, mas sim, conquistá-lo.

O nosso herói começa sozinho, mas a cada nível juntam-se-lhe fieis seguidores para o ajudar na sua árdua batalha.

A barra no canto esquerdo regula o ingresso de novos reforços. Há que a gerir com parcimónia. À direita temos os feitiços, inicialmente apenas o regenerador de condição física, mas que pode ser reforçado com outros poderes.


Snapseed 

O Snapseed tem um cartão de visita invejável: Best Mobile Photo App of 2012 (TIPA) e iPad App of the Year 2011. Estes créditos não deixam lugar a dúvidas. É mesmo um must have para quem gosta de trabalhar as suas fotos.

A aplicação tem imensas funcionalidades, desde as ferramentas "normais" (brilho, contraste, etc) até aos filtros mais rebuscados. Cada opção tem vários itens configuráveis, o que aumenta exponencialmente as possibilidades de transformação das fotos.

O icon comparar é um auxiliar precioso. Ao carregar no mesmo temos a imagem original, possibilitando assim uma rápida comparação.
A posição do menu varia consoante a orientação do equipamento.


Scary Maze 


O objectivo do Scary Maze é colocar os nossos amigos a tentar chegar ao final de um labirinto, num jogo aparentemente simples e inofensivo.

No entanto, ao chegar ao final, serão surpreendidos por uma imagem assustadora, acompanhada do respectivo som macabro.



Live Wallpapers


Quem tenha bateria para dar e vender, pode sempre utilizar um dos fantásticos Wallpapers animados que vos apresentámos.


Se utilizam/conhecem uma app que considerem ver referida no Apps do Android, basta preencher o formulário criado para o efeito.

Notícias do mundo Android:


Novo Gmail para Android
Facebook Messenger para Android... dispensa Facebook
Análise ao Asus PadFone 2
SwiftKey Flow Beta já Disponível
Slice Keyboard para Android
Mapas do Google mais Correctos com Ground Truth
Bluestacks vai levar Apps Android ao Windows RT?
Premium Suite para o Galaxy S3
Portáteis vs Tablets - Quem irá dominar o futuro?
Tablet Onda com Ecrã "Retina" a $240




A terminar, a referência quase que obrigatória para comunidade do Apps do Android no G+. Este será um dos locais privilegiados para discutir todos os assuntos relacionados com o Android.
Como não poderia deixar de ser, estão todos convidados a fazer parte desta nossa(vossa) comunidade.

Votos de uma boa semana.

0 comments:

Enviar um comentário