03/12/2012

03/12/2012

Últimas


No início de mais uma semana, aqui ficam as últimas notícias do mundo Android.


Nexus 7 vai ter dockstation já este mês


A Asus Japão já tem no seu site uma página dedicada à nova dockstation para o Nexus 7 com a informação que estará disponível no início de Dezembro (já é início de Dezembro, portanto vamos ver quando estará realmente disponível). A dockstation é bastante simples, permite colocar o Nexus 7 em posição horizontal e tem apenas uma ligação micro USB para carregamento e jack para ligação audio. O preço anunciado de venda é de 3.480 ienes (cerca de €32).


Zenonia 5 já disponível


A Gamevil lançou no final da semana passada o Zenonia 5 - Wheel of Destiny, o novo jogo RPG desta saga, que apresenta como grande novidade a opção de jogar contra outros jogadores de todo o mundo. O Zenonia 5 é gratuito mas é suportado pelas já famosas compras "in-app".



Asus prepara Google TV USB


A Asus tem estado a trabalhar no Qube, um dispositivo USB que pretende substituir o Nexus Q, anunciado há uns meses pela Google mas que não conseguiu vingar no mercado. Ao que parece, o Asus Qube inclui um processador Marvell Armad dual-core a 1,5 Ghz e bastará ligá-lo à porta USB de qualquer TV para a transformar numa "smart-TV". Entretanto, surgiram alguns rumores que indicam que este dispositivo USB poderá ser apenas um periférico para permitir a ligação à TV de uma "set-top box" Qube independente. De qualquer forma, já estão disponíveis no Google Play duas aplicações que serão utilizadas neste dispositivo, o O!Mobile Remote e o O!Mobile Control Center



Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário