06/01/2013

06/01/2013

Resumo da semana

Estamos no primeiro fim de semana de 2013, e como não poderia deixar de ser, aqui fica o nosso resumo semanal.


TapaTalk HD (beta) 

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, mas o que é certo é que os fóruns ainda têm muitos clientes e por isso mesmo, nada melhor que uma app para os consultar no vosso Android.

O TapaTalk (a mais conhecida app para navegar em fóruns) tem uma nova versão, ainda em beta, optimizada para tablets, o TapaTalk HD beta. Esta versão HD conta com algumas novas funcionalidades, como por exemplo a vista em modo galeria (ver imagem em cima)  e "push notifications".


DragonVale 

O DragonVale é um jogo onde é necessário criar dragões e ao mesmo tempo construir mundos adaptados a estes seres míticos, em ilhas mágicas que flutuam no céu.

Os dragões necessitam ser alimentados, acarinhados e até mesmo reproduzidos para garantir o crescimento da população das ilhas mágicas. No DragonVale também existem quintas onde é possível cultivar "petiscos" para os dragões e é possível fazer corridas com outros dragões para ganhar prémios que nos ajudarão a desenvolver as ilhas.


Wave Alarm 

O wave alarm é uma simples aplicação com a qual podem gerir os vossos alarmes. A interface é sóbria, muito bem conseguida, mas não é aqui que a App marca pontos.
É no cancelar/adiar os alarmes que o wave alarm marca pontos. Basta passar (não é necessário bater/tocar) a mão por cima do vosso equipamento para executar a função que tenham definido nas definições.


Top Gear Stunt School Revolution 

O Top Gear Stunt School Revolution é o primeiro jogo para Android com a "chancela" do Top Gear, o famoso programa de TV da BBC.

No Top Gear SSR encarnamos a pele de um piloto de acrobacias (será o famoso "The Stig"?) onde é necessário alcançar um determinado objectivo no melhor tempo possível. Os objectivos e cenários são inúmeros, desde saltar sobre o Grand Canyon até escapar da ilha de Alcatraz.

Para alcançar os objectivos, temos à disposição diversos veículos, que podem ser personalizados com as mais incríveis alterações (por exemplo, é possível equipar uma auto-caravana com hélices ao estilo dos helicópteros).


Shoot Your Ex 

Alguma vez tiveram vontade de se vingarem da vossa (ou do vosso) "ex"?

A app inútil desta semana, o Shoot Your Ex, permite vingarem-se virtualmente da vossa (ou vosso) "ex", com armas que vão desde o "simples" arco e flecha, até a gatos enfurecidos ou bombas.



Esta semana, publicámos mais um guia, desta vez para o Galaxy Tab 10.1.


Este guia tem os passos (e link para os ficheiros) necessários para repor uma instalação de fábrica no P7500 



Notícias do mundo Android

O Preço Exagerado dos Smartphones
2013 é o Ano dos "Gigantes" nos Smartphones
Mais Imagens dos Sony Yuga e Odin
Smartphones como TeleComandos no YouTube
Facebook Messenger com Mensagens por Voz
ODROID X2


Votos de uma boa semana, e que este 2013 não seja tão negro como se antevê.

0 comments:

Enviar um comentário