28/01/2013

28/01/2013

Últimas




Nova versão do Chrome beta com opção (escondida) para full screen


A mais recente versão do Chrome beta (25.0.1364.47), permite activar diversas funcionalidades experimentais. Para activarem estas funcionalidades, devem escrever chrome://flags na barra de endereços e depois escolher entre as diversas funcionalidades disponíveis.
Uma das funcionalidades disponíveis está relacionada com o WebGL e para activar a navegação em full screen, é necessário activar esta funcionalidade (que está no final da lista), reiniciar o browser, aceder a este link do site Chrome Experiments, carregar em "Launch Experiment" e fazer "Run". Quando saírem deste site, vão notar que a barra superior do Chrome desapareceu e a barra de endereços ficou translúcida e após alguns segundos desaparece. A partir deste momento já estão a utilizar o modo full screen no Chrome beta.




Correr Android ICS no Windows com o WindowsAndroid


O WindowsAndroid é uma aplicação (ainda em versão beta) desenvolvida pela SocketEq, que permite executar o sistema operativo Android ICS (4.0.3) em qualquer computador com Windows Vista, 7 ou 8. Ao contrário de outras soluções já existentes, como o Bluestacks, que permitem executar apps Android em ambiente Windows, o WindowsAndroid apresenta o sistema operativo Android completo, suportando diversas resoluções de ecrãn (até 1920x1080 pixels), sendo possível utilizar todas as suas funcionalidades, como por exemplo aceder ao Google Play, navegar na net, etc. Para breve está prometida uma actualização do WindowsAndroid, que deverá incluir o Android Jelly Bean.
Se quiserem experimentar o WindowsAndroid, podem fazer o download através deste link; a aplicação ocupa 64MB e também podem fazer download das Google Apps (cerca de 50MB).



Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário